MSC Armonia é o novo navio da rádio Energia 97





A MSC Cruzeiros foi eleita pela rádio Energia 97 - especializada em música eletrônica - como a empresa que encabeçará seus grandes e tradicionais eventos anuais: o Freedom on Board e o Energia na Véia. O MSC Armonia, que volta a todo vapor para o litoral brasileiro na próxima temporada, será palco das festas mais esperadas pelos ouvintes.



O Freedom on Board, único cruzeiro GLS do Brasil, vai para a sua 3º edição com um roteiro maravilhoso de três noites rumo ao Rio de Janeiro e Búzios. Saindo do porto de Santos em 18/02/2011, os hóspedes poderão curtir festas temáticas e terão muita diversão em todos os ambientes da embarcação ao som de DJs dos clubes GLS mais famosos do país.



Já o Energia na Véia, que levará os turistas a uma viagem ao passado, apresentará em sua 5º edição o melhor do Flashback mundial. Comandado pelo locutor Silvio Ribeiro, o fenômeno dos sete mares terá o melhor da hospitalidade italiana à disposição para as comemorações a bordo. O cruzeiro acontecerá em 11/02/2011 e também sairá de Santos, passando pelo Rio de Janeiro e Búzios em três noites.



O MSC Armonia possui capacidade para 2.087 hóspedes, design elegante, ambientes de luxo e o conforto ideal para oferecer uma viagem com entretenimento para todos os gostos. Há piscinas para adultos e crianças, jacuzzis, solarium com um vista privilegiada, academia de ginástica, quadra poliesportiva, pista para shuffleboard, minigolfe, jogging, SPA com alguns dos mais avançados tratamentos de beleza do mundo, além de quatro restaurantes, oito bares e lounges com música variada, discoteca, teatro, entre outras atrações imperdíveis.



Os pacotes podem ser adquiridos com a Promoção Eventos, a partir de 10x de R$ 109,00 por pessoa em cabine dupla. Os valores estão sujeitos a alteração sem prévio aviso e não incluem taxas portuárias, operacionais, de serviço e bebidas. Para mais informações, ligar para (11) 3624-9007 ou acessar o site www.cruzeirofreedom.com.br.





Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros possui os navios mais modernos do mundo, com uma frota composta atualmente por: MSC Splendida e MSC Fantasia (os maiores navios já construídos por uma empresa armadora europeia), MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica, MSC Melody e MSC Magnifica, inaugurado em março de 2010. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano, pelo Mediterrâneo, e durante temporadas no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, no Caribe, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico, e no Sul e Oeste da África. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem-estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa recentemente firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade. Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.

Comentários