JORNALISTAS CHILENOS FAZEM MATÉRIAS SOBRE NATAL

A Secretaria de Turismo de Natal estará dando apoio a dois jornalistas chilenos que
estarão na capital para produção de reportagens para as revistas destinada ao público feminino de grande circulação nacional no Chile. As revistas “PARA TI”
e “COSMOPOLTIAN” farão matérias sobre as atrações turísticas, infra-estrutura,
gastronomia e folclore. Segundo o secretário de Turismo, Tertuliano Pinheiro a vinda dos jornalistas para fazer matérias sobre a nossa cidade é mais um trabalho desenvolvido na divulgação de Natal em publicações segmentadas e de grande tiragem no Chile.
A revista “PARA TI” é uma das mais famosas e conhecidas revistas femininas da América do Sul, com publicação mensal, tendo como principal característica em seu conteúdo uma grande variedade de informações e sua excelente qualidade de fotos e textos, com informações de moda, culinária, livros, cinema, teatro, concertos, shows, viagens,arquitetura, perfumaria, cosméticos, higiene pessoal, além de eventos, fotos e fatos de artistas e pessoas da sociedade. Editada pela Televisa Chile e com circulação em todo país, a revista “PARA TI”, fará matéria de seis páginas sobre nossa cidade, na qual será publicada em 2 de outubro, numa edição especial da Moda Primavera- Verão 2010, com 18 mil exemplares que circularão em todo o Chile, que tem como público-alvo, mulheres entre 25 e 45 anos ,com alto poder aquisitivo.
Juntamente com a equipe da “PARA TI”, virá também a Natal, jornalistas
da “COSMOPOLITAN”, que é atualmente, a revista feminina mais vendida nas bancas do
Chile, com 23 mil assinaturas na net e 32 mil exemplares impressos. Mundialmente
conhecida, a “COSMOPOLITAN” tem mais de 60 milhões de leitores, distribuídos em 62
países e em 36 idiomas. Natal será o destaque da edição “Hot Summer” da revista, que
circulará em 15 de dezembro, sendo retratada de maneira simples e coloquial, como um
destino turístico para lazer e descanso. Inclusive, com dicas de passeios, de hotéis, de bares, de restaurantes e dos preços acessíveis ao mercado chileno. Serão dois suplementos de 8 páginas cada um, que serão publicados nas edições de outubro e
novembro, além da veiculação de uma galeria de fotos de Natal, na “Cosmopolitan”.

Comentários