Flytour inaugura unidades nas cidades de Taubaté e Guaratinguetá, em São Paulo

Novas franquias atuarão na área de viagens corporativas e chegam para
fortalecer segmento de turismo corporativo no mercado regional

O cenário do mercado de turismo de Taubaté e Guaratinguetá, no interior paulista, ganha novo impulso. A partir de agora, as cidades passam a contar com a excelência em serviços turísticos e alto nível de tecnologia com a chegada da Flytour nos municípios. As novas bases de negócios, em vista do grande potencial local, focarão seu atendimento no segmento corporativo nas viagens a negócios das empresas regionais, mas também em oportunidades do turismo de lazer.

“Taubaté é uma das principais cidades da região do Vale do Paraíba e Guaratinguetá, localizada no Vale Histórico, desempenha um papel de pólo regional, atendendo não só a população local como as cidades próximas, incluindo o Sul de Minas Gerais”, diz Simone Shizue Tomita Lima, gerente operacional das unidades Flytour na região.

A região possui um número grande de clientes corporativos de pequeno, médio e grande portes. “O objetivo é valorizar ainda mais o atendimento com a oferta de novos serviços e benefícios aos clientes. A proposta foi agregar nossa experiência à força da marca Flytour, e ao conhecimento e tecnologia inigualáveis no mercado de turismo”, argumenta a executiva.

Entre os serviços oferecidos pelas unidades de Taubaté e Guaratinguetá estão o gerenciamento completo de viagens, atendimento personalizado em aeroportos, reservas e emissões de passagens aéreas nacionais, internacionais e regionais, locação de veículos, reserva de hoteis no Brasil e exterior, seguros de viagens, pacotes turísticos e cruzeiros marítimos nacionais e internacionais, entre outros.

“Nossa expectativa é agregar novos clientes corporativos já que temos o suporte da Flytour e das novas ferramentas de trabalho online, que nos permitem oferecer atendimento diferenciado no controle de emissões aéreas e serviços terrestres”, informa Simone. “Acreditamos que, de imediato, traremos novos clientes para o turismo de lazer e, gradativamente, faremos a incorporação dos clientes corporativos, resultado do nome e credibilidade que agora estamos representando, juntamente com a dedicação oferecida pelos nossos colaboradores”, complementa.

Com mais essas novas unidades, a Flytour Franchising contempla trinta franquias no estado de São Paulo e espera fechar 2010 com 78 pontos em todo o país.

FLYTOUR - UNIDADE GUARATINGUETÁ (SP)

Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 351 - (Shopping Buriti, loja 51)
CEP 12505-300

FLYTOUR – UNIDADE TAUBATÉ (SP)

Av. Charles Schnneider, 1700 - (Taubaté Shopping, loja 116)
CEP 12040-900



Flytour Franchising - Divisão da Corporação Flytour especializada na gestão de franquias e expansão da rede em todo o Brasil através do licenciamento da marca, iniciou as atividades em 1992. Foi reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) pela 8ª vez com o Selo de Excelência em Franchising e, em 2005, foi escolhida a empresa franqueadora do ano. Em 2007 conquistou o título de franqueadora do ano e em 2008 de melhor franquia do Brasil no segmento Lazer do prêmio “As Melhores Franquias do Brasil”, conferido pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Há 34 anos no mercado, a Flytour está entre as quatro maiores companhias do setor de turismo no Brasil e é dona da maior rede de agências de viagens do país. Para mais detalhes, acesse www.flytour.com

Comentários