Com sete anos de experiência, o Summer Spa by Prodieta lança sua 50º turma

Unindo exercícios físicos, acompanhamento nutricional e psicológico, além de tratamentos de bem-estar com o Kur Boutique, empresa do grupo do Kurotel Centro de Longevidade e Spa, o Summer Spa by Prodieta propõe uma semana de programação completa de atividades que promovem a saúde do corpo e da mente. Com a próxima turma prevista para o período de 25 de julho a 01 de agosto, o Summerville Beach Resort, situado na praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE), oferece completa infraestrutura e apoio para a mudança de hábitos, manutenção de peso ou controle de taxas.

Focado não só nos jovens, que desejam aproveitar os últimos dias de férias, mas também nos pais que saem da rotina alimentar devido à folga dos filhos, ou ainda, para quem exagerou na alimentação nos festejos juninos ou assistindo aos jogos da Copa do Mundo, a próxima edição do Summer Spa by Prodieta, é uma medida ideal para compensar os excessos. Indicado também para quem quer ter um momento de relaxamento, descanso e revigorar as energias, o ambiente conta com um visual que estimula o contato com a natureza.

Ocupando uma área verde de 70 mil m², completamente integrado a uma paisagem composta de coqueiros, mata atlântica, mangues e, à beira-mar, de uma imensa piscina natural formada por arrecifes, o resort padrão cinco estrelas é um convite à implantação de um novo estilo de vida. O equilíbrio emocional, inclusive, é um ponto fundamental que é trabalhado através de palestras com convidados especiais e apoio psicológico.

No "Summer Spa" as atividades, mesmo as de esforço físico, não são nada monótonas. Isso porque animação, diversão e passeios, além da interação de uma equipe ímpar de recreadores, são diferenciais inclusos no pacote. Entre as opções de aulas supervisionadas que promovem a perda de calorias de forma descontraída estão: hidrorelax (hidromassagem relaxante), biribol (jogo de vôlei na piscina), ginasticobol, hidrofight, combat, mix-tay chin-yoga, hidrocircuito jump e hidroalongamento. Isso sem falar das aulas de dança de salão e outros ritmos como frevo e samba.

A alimentação é um capítulo à parte. Com cardápios personalizados que incluem pedidas diet e light, cada spaziano segue uma dieta de acordo com o seu objetivo. Com a supervisão da renomada nutricionista Sylvia Lobo, a intenção é nutrir o organismo com as vitaminas e sais minerais necessários, mas sem deixar de lado o sabor. "É importante ingerir saladas e verduras, mas também elaborar pratos apetitosos com ingredientes saudáveis", explica Lobo. "São cinco refeições por dia, sendo as principais, incluindo entrada, prato principal e sobremesa", completa.

Para garantir a continuidade da rotina no pós-spa, no último dia, os spazianos recebem um certificado e pastas contendo dietas e regras básicas para manter a forma. Além disso, o acompanhamento continua, pois a Prodieta dá suporte nutricional aos participantes e eles ainda ganham acesso gratuito às academias do Mar Hotel ou Atlante Plaza, no Recife, durante um mês. Tudo para que os ensinamentos da semana do Summer Spa permaneçam na vida dos participantes.

CONFORTO, ENTRETENIMENTO E BEM-ESTAR

O Summer Spa by Prodieta tem uma programação movimentada e oferece uma série de atividades físicas, aliadas a entretenimento e lazer, como apresentações musicais, gincanas e boate. Além de contemplar as belezas da praia de Muro Alto e, de quebra, perder peso, o participante também usufrui de um clima de total tranquilidade. Dentre os mimos, que deixam o spaziano totalmente zen, estão sessões de massagem, de uma hora cada, com a equipe da Kur Boutique e um tratamento especial no rosto. Com a presença de uma camada de fibra que repõe as proteínas e remove as células mortas, esse último tratamento, promove a hidratação e manutenção da firmeza da pele.

Utilizando produtos selecionados de alta qualidade da linha Kur Cosméticos, empresa do grupo do Kurotel Centro de Longevidade e Spa, os hóspedes ficam ainda mais estimulados a seguirem a programação e atingirem os seus objetivos ao entrarem no programa de spa. A tradicional marca já consolidada no sul do país, agora oferece de forma permanente tratamentos e serviços em caráter de exclusividade com o resort pernambucano. "Além da questão estética e física, o fitness, o Summer Spa by Prodieta oferece o bem-estar, wellness, contemplado por massagens e outros tratamentos exclusivos". explica o gerente de Vendas & Marketing da rede Pontes Hotéis & Resorts, Sérgio Paraíso. "Quem quiser ainda incrementar o programa com banhos aromáticos, terapias corporais e outros serviços, terão todo o suporte no próprio resort", explica.

O conforto também é essencial para os momentos de descanso, por isso, o Summerville possui 202 unidades habitacionais, sendo 101 apartamentos, 65 suítes e 36 bangalôs. Mais de 85% de suas acomodações estão distribuídas na área externa do hotel, em pequenos blocos e bangalôs, dando mais privacidade aos hóspedes. Todas as acomodações têm varanda com vista para o mar, piscina ou coqueiral. Além disso, estão equipadas com TV LCD com programação a cabo, ar-condicionado central, conexão para computador com internet banda larga e cofre eletrônico.

SERVIÇO:

Summer Spa by Prodieta
* Período: de 25 de julho a 01 de agosto de 2010
* Local: Summerville Beach Resort – Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)
* Hospedagem em apartamento duplo Superior, com pensão completa: R$ 2.750, por pessoa (ambos participantes do spa)
*** Outros valores sob consulta
* Parcelamento em até 6X no Mastercard ou Dinners. 5x no American Express. Demais cartões em até 3 vezes.
* Reservas: (81) 3302.4446
* Mais informações: Prodieta (81) 3463.4183 (Boa viagem) ou (81) 3241.5961 (Rosarinho).
www.summervilleresort.com.br

O pacote para o Spaziano inclui:

- 05 refeições diárias e 03 pontos de apoio hídrico (café da manhã, almoço, jantar e 2 lanches por pessoa);
- 02 massagens relaxantes;
- 01 tratamento de Spa dos Pés;
- 01 hidratação facial Kur Boutique;
- 01 mês de acompanhamento nutricional pós-spa na Prodieta;
- 01 mês de academia no Mar Hotel ou Atlante Plaza, após o spa.

Comentários