CELEBRATE SERVICE: uma semana de agradecimentos na IHG

Rede dedica todos os anos este período
de agradecimentos aos funcionários pela dedicação

Como forma de agradecer a todos funcionários pelo empenho em suas funções ao longo do ano, a rede IHG realiza todos os anos a Semana Celebrate Service, em que cada uma das 4.400 unidades hoteleiras do mundo realiza os agradecimentos em formatos diferentes. No escritório corporativo da rede no Brasil, que fica no InterContinental São Paulo, os funcionários receberão cinco dias de agrados e festas, com tapete vermelho na entrada, distribuição de algodão doce no fim do expediente, quick massages, serviços de manicure e corte de cabelo, cinema com pipoca, com filmes relacionados à hotelaria e gastronomia, montagem de sala de jogos virtuais, e uma festa “julina” com barraquinhas de brincadeiras e comidas típicas. Nas refeições do primeiro dia, segunda-feira, 26 de julho, executivos da rede como o Gerente de Operações Brasil da IHG, Francisco Garcia, e a Diretora de Marketing, Daniela Pereira, mais uma equipe de seis executivos assumirão os papéis dos funcionários do refeitório e servirão os funcionários.

Já o Holiday Inn Parque Anhembi convidará os 300 colaboradores e parceiros para os cinco dias de festa em atividades como cursos de estética, informática e culinária, palestras, check up oftalmológico, cinema, caricaturista que fará desenhos dos funcionários, sessões de acupuntura e bambu terapia, além de gincana com prêmios.

No Rio, o InterContinental aproveita para celebrar também as diferenças regionais, manifestadas por funcionários dos mais distantes cantos do Brasil, que ajudam a aproximar os hóspedes da vastíssima cultura brasileira. Ao longo da semana, serão realizados jogos, almoços temáticos, shows, concursos e outras atividades para celebrar a integração entre todos os membros da equipe do InterContinental Rio. Também serão celebrados os colaboradores que cumprem 15, 20, 25, 30 e 35 anos de serviço ao hotel. Além de cheques significativos, os funcionários serão presenteados com relógios de pulso e pins, que indicarão quanto tempo de suas vidas foi dedicado ao hotel.


Programação da Celebrate Service Week IHG:

26/07, segunda-feira:
InterContinental São Paulo: Recepção de todos no hotel com tapete vermelho. Os membros do Comitê Executivo vão se revezar para servir as equipes durante o almoço e o jantar. Algodão doce na saída. Dia da Beleza – corte de cabelo para os meninos e manicure para as meninas. Maquiagem feita por equipes de O Boticário.
Holiday Inn Parque Anhembi: Decoração especial em todas as áreas de serviços, todos os dias, Special Breakfast todas as manhãs (de segunda a sexta), Salão de beleza, check up oftalmológico, special breakfast, palestras “Nutrição e Controle de Obesidade”, “Saúde do Homem”, “Promoção da Saúde Pessoal”, Mini curso de Estética e Embelezamento feito pela equipe da Mahogani.
InterContinental Rio: Café da manhã de boas vindas. Almoço com festival de pizza e jogo de mímica.

27/07, terça-feira:
InterContinental São Paulo: Dia Zen – quick massage com ambiente relaxante.
Holiday Inn Parque Anhembi: cinema – filmes “A Verdade Nua e Crua”, “Lisbela e o Prisioneiro”, “Se beber não case”, presença de caricaturista.
InterContinental Rio: almoço carioca, estilo botequim. Concurso de embaixadinhas com a jabulane.

28/07, quarta-feira:
InterContinental São Paulo: Festa “Julina” com traje típico, trio de forró pé-de-serra, quadrilha, casamento, comes e bebes regionais, barracas de brincadeiras com tema “Meio Ambiente”: Boca do Lixo, Pescaria no Tietê, Argolas, Correio Elegante e Cadeia.
Holiday Inn Parque Anhembi: vídeo “Comportamento do Consumidor”, “Informática Aplicada” e “Comunicação Escrita”, palestras “Crediário Consciente”, “Uso Consciente do Dinheiro”, “Legislação de Condomínios”. Além destas atividades, haverá a Feira HIPA, com artigos ecológicos e artesanais. A feira acontecerá de quarta a sexta-feira.
InterContinental Rio: premiação dos funcionários com 10 e 15 anos de hotel.

29/07, quinta-feira:
InterContinental São Paulo: Cinema com Pipoca e refrigerante – filmes “Julie & Julia”, “Ratatouille” e “Encontro de Amor”.
Holiday Inn Parque Anhembi: Make up e limpeza de pele pela equipe de O Boticário, acupuntura auricular, bambu terapia, massagem relaxante, feira e gincana com prêmios.
InterContinental Rio: Almoço de comidas típicas brasileiras. Concurso de forró.

30/07, sexta-feira:
InterContinental São Paulo: Sexta-Feira Feliz - Sala de Jogos – videogames Wii e Playstation.
Holiday Inn Parque Anhembi: Além do Special Breakfast, haverá a Sexta-Feira Feliz com almoço especial, Mini Curso de Sushi e de Culinária Single Person, Peça Teatral “Ao Contrário”, Celebração do Aniversário Holiday Inn, com bolo e parabéns pelos 58 anos de existência. Todos os colaboradores receberão um certificado de agradecimento pela participação nesta semana.
InterContinental Rio: feijoada, homenagem aos funcionários com 20, 30 e 35 anos de hotel.

Sobre a IHG
A InterContinental Hotels Group PLC (IHG), empresa do Reino Unido [LON: IHG, NYSE: IHG (ADRs)], é o maior grupo hoteleiro do mundo em número de apartamentos. A IHG possui, administra, arrenda ou franqueia, por meio de várias subsidiárias, mais de 4.300 hotéis e 630 mil apartamentos em aproximadamente 100 países e territórios ao redor do mundo. O grupo possui um portfolio de marcas de hotéis bem reconhecidas e respeitadas, incluindo InterContinental® Hotels & Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, Holiday Inn® Hotels and Resorts, Holiday Inn Express®, Staybridge Suites®, Candlewood Suites® e Hotel Indigo®. A rede também gerencia o maior programa hoteleiro de fidelidade do mundo, o Priority Club® Rewards, com mais de 44 milhões de associados. A IHG tem mais de 1.600 hotéis em desenvolvimento, o que deve gerar 140 mil empregos em todo o mundo nos próximos anos. InterContinental Hotels Group PLC é a holding do grupo, com sede na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e no País de Gales. A IHG oferece informação e reservas online para todas as suas marcas hoteleiras no www.ihg.com, e informação sobre o programa Priority Club Rewards no www.priorityclub.com. Para obter as últimas notícias da IHG, visite nossa sala de imprensa no www.ihg.com/media.

Comentários