ABAV-RN SELA CONVÊNIO COM FACULDADE CÂMARA CASCUDO


A presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens, seccional do RN, a diretora da Sunline turismo, Ana Carolina Costa, reuniu-se nesta quarta (28) durante um almoço no restaurante Camarões, em Natal, com o diretor geral da Faculdade Câmara Cascudo, Josué Viana de Oliveira Neto, para discutir ações entre convênio firmado entre a ABAV-RN e Faculdade Câmara Cascudo. Com o convênio, os agentes de viagens abavianos terão desconto de 20% nas mensalidades de qualquer curso da instituição, incluindo material didático, com uma economia de 30% em todos os cursos oferecidos pela faculdade. Na ocasião, também participaram do almoço a gerente comercial da Faculdade, Betânia Carvalho a e coordenadora do curso de turismo da Câmara Cascudo, professora Queila Pahim. Durante o almoço foram discutidas várias ações em parceria, e uma delas é a inauguração do auditório da faculdade para 150 pessoas no final de agosto com a presença de um palestrante de renome nacional convidado da ABAV-RN e presença dos agentes de viagens, celebrando assim a assinatura do convênio.

A faculdade Câmara Cascudo existe há oito anos em Natal e conta com 1.500 alunos com cursos pela manhã e a noite. Para a presidente da ABAV-RN, Ana Carolina Costa, o convênio é muito bem vindo e possibilitará outras ações a ser desenvolvida entre ambas as partes beneficiando os agentes de viagens e por sua vez aos estudantes do curso de turismo uma oportunidade de estágio num agência de viagens. "O convênio é uma conquista para nós", ressaltou a gerente comercial da Câmara Cascudo, Betânia Carvalho.

Em 2004, a Faculdade firmou um Convênio de Cooperação Técnico-Científica entre a Sociedade de Ensino Superior Estácio de Sá e a União Nacional de Educação e Cultura - UNEC, promovendo e incentivando a cooperação técnica, científica, acadêmica e administrativa nas suas atividades de Educação Superior.

Comentários