Abav Nacional e Gazin lançam, hoje, Programa Viaja Fácil Brasil

Para atender à classe C, que desponta no mercado como um novo consumidor de turismo, e oferecer às agências associadas um produto exclusivo, a Abav Nacional, em parceria com a Administradora de Consórcios Gazin, criou o Programa Viaja Fácil Brasil.

O produto visa oferecer facilidades de pagamento aos serviços turísticos oferecidos pelas agências de viagens.

“O Viaja Fácil Brasil possibilitará ao cliente das agências abavianas programarem com antecedência suas viagens e realizar seu pagamento em até 36 vezes, sem a cobrança de juros”, explica o diretor de projetos especiais da Abav Nacional, Alessandro Macedo.

O programa será apresentado em primeira mão hoje, para os agentes de viagens de Rondônia, em um evento promovido pela Abav/RO, no Auditório do SENAI-RO em Porto Velho, a partir das 18h30.

Participarão do evento o Secretário de Desenvolvimento Econômico Social e Turismo do Município, os membros do Grupo Gestor do Destino Indutor Porto Velho, além de dirigentes da Abav/RO, do Rondônia Convention & Visitors Bureau e agentes de viagens em geral.

“Contamos com a participação e o engajamento de todos os agentes de nosso estado”, diz a presidente da Abav/RO Osmarina Veloso.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados em conhecer mais sobre este projeto. Para participar, basta entrar em contato diretamente com a Abav/RO (69) 3224-6723 ou abav-ro@enter-net.com.br

Comentários