QUINTA EDIÇÃO DO FESTIVAL DE TURISMO DAS CATARATAS ESTE ANO FOI UM SUCESSO COM SHOW DO CORAL ITAIPU





A cerimônia de abertura do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, no Rafain Palace Hotel & Convention Cente teve show do Coral Itaipu e a participação de autoridades, como o diretor brasileiro da Itaipu Binacional, Jorge Samek, do secretário de Estado do Turismo do Paraná, Herculano Lisboa, do secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Felipe Gonzalez, e do vice-prefeito da cidade, Chico Brasileiro, do presidente da AVIRRP, Rosivaldo Aziz, entre outros convidados. O festival foi idealizado pelo empresário Paulo Angeli, e vem superando a cada ano com mais novidades.


A presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika, foi homenageada com o troféu Amigos do Festival na abertura da quinta edição do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu,no Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu.

De acordo com o diretor-presidente da Itaipu, Jorge Samek, a região vai receber cerca de R$ 1 bilhão com a chegada da Unila, a segunda ponte ligando ao Paraguai, reforma do aeroporto, da Avenida das Cataratas, entre outras ações.

Durante o festival foram realizados eventos paralelos, como o Hotel Show, o Encontro Abrasel, Fórum Internacional Turismo do Iguassu e a Mostra de Turismo Sustentável do Iguassu.

O Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu é promovido pela Polo Iguassu Feiras & Eventos e pela Fundação Parque Tecnológico Itaipu. Apoiaram o evento: Itaipu Binacional, Ministério do Turismo, Secretaria de Estado do Turismo, Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Secretaria Municipal de Turismo, TAM, SEBRAE, Instituto Internacional Polo Iguassu, Educare, Abrasel, Abeta, ICVB, UFPR, ABAV e Sindhotéis.

Comentários