O’Malley’s é o local ideal para assistir os jogos da Copa do Mundo

O gastropub mais tradicional de São Paulo, O’Malley’s, está em clima de festa para a transmissão de todos os jogos da Copa do Mundo. A casa possui a atmosfera perfeita para os jogos esportivos já que possui 13 telas de TV’s distribuídas por seus quatro ambientes garantindo visão privilegiada para todos a fim de que ninguém perca nenhum lance. Além disso, o pub tem grande freqüência de estrangeiros de todos os países do mundo, o que significa ambiente divertido, descontraído e cheio de fortes emoções.

Para acompanhar os jogos, o O’Malley’s oferece uma das melhores cartas de cervejas premium de São Paulo e o melhor da gastronomia em sopas, saladas, carnes, sanduíches, wraps, tortas, hambúrgueres, curries, e vários pratos tradicionais irlandeses, franceses, indianos, mexicanos, etc.

O local oferece a melhor combinação para assistir os jogos da Copa com muita animação, descontração, comidinhas e bebidas especiais.


Serviço:

O’Malley’s Gastropub
Alameda Itu, 1529
Aceita Visa e Visa Electron, Mastercard e Redeshop, Amex, Diners, Visa Vale, Tr, Vr, Sodexho, Cheque Eletrônico e Vr Smart.
Serviço de wi-fi gratuito
Estacionamento: Estacionamento Trevo, Rua da Consolação 2837, entre Al. Jaú e Al. Itú
Imprensa

Comentários