Na alta temporada, a rota Campinas-Recife ganha mais duas frequências por dia na Azul

De 1º de julho a 8 de agosto, a Azul vai introduzir duas novas frequências entre as cidades de Campinas (Aeroporto de Viracopos) e Recife. O objetivo é atender a demanda de alta temporada. Recife já faz parte da malha aérea da Azul e é conectada a Campinas todos os dias com voos sem escalas. A capital pernambucana também está ligada a todos os outros 19 destinos servidos pela a Azul através de conexões em Campinas.

As novas freqüências partirão de Campinas às 15h50 todos os dias com chegada a Recife às 18h45. Outra saída será ás 20h08 de Campinas com chegada a Recife às 23h10. No sentido contrário, os E-Jets da Azul decolam de Recife às 19h22 com chegada a Campinas às 22h32 ou às 4h32 com chegada a Viracopos às 7h42.

A Azul começou a voar no dia 15 de dezembro de 2008, inicialmente ligando Campinas a Porto Alegre e Campinas a Salvador, em frequências diárias, sem escalas. Hoje a nova companhia aérea conecta 21 destinos: Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, Manaus, Goiânia, Porto Seguro, São Paulo, Cuiabá e, em agosto, Brasília. Com as linhas de ônibus, são 25 as cidades conectadas pela Azul. A companhia é a única com uma frota de jatos 100% brasileira, os modernos E-Jets fabricados pela Embraer. Atualmente a Azul conta com uma frota composta por 10 aeronaves Embraer 190 e 6 Embraer 195.

Informações e reservas:
As passagens aéreas podem ser compradas pelo site da empresa www.voeazul.com.br ou nas principais agências de viagem.

Comentários