MINI SIMPÓSIOS ACONTECEM EM CIDADES DO PAÍS COMO PRÉ-CONGRESSO DO I CONGRESSO INTERNACIONAL DE CIÊNCIA, ÉTICA E EDUCAÇÃO INTEGRADA

Desde quinta-feira, acontece em Recife, o terceiro mini-Simpósio Satélite pré-congresso do I Congresso Internacional de Ciência, Ética e Educação Integrada ( Em Natal: Vendo o que não se vê), que acontece de 28 a 30 de outubro, no Serhs Natal Grand hotel. De acordo com a coordenação do evento, em Recife está acontecendo reuniões descentralizadas em várias instituições e cidades próximas, para divulgação, preparação dos participantes e inscrição de trabalhos/programas/ projetos sociais (inscrições até o dia 16/06/2010), para apresentação em forma de pôster durante o congresso. O 4o. Mini-Simpósio Satélite ocorrerá em Natal no dia 19/06/2010 e o 5º mini-simpósio em Aracaju em data a ser definida.


O evento é destinado a profissionais de diversas áreas, comunidade acadêmica e sociedade em geral. Entre os temas estão assuntos sobre a saúde, espiritualidade, relaxamento, atenção integral à pessoa com deficiência, inclusão social e acessibilidade. O congresso é organizado pela Academia Norte Rio-Grandense de Letras, com apoio na organização da Espacial Eventos, além do Natal Convention, da Secretaria de Turismo de Natal e tem a Michelle tour, como agência de viagens oficial do evento.

Comentários