MINI-SIMPÓSIO DIA 19 EM NATAL DO CEEI

A coordenação do I CONGRESSO INTERNACIONAL de CIÊNCIA, ÉTICA e EDUCAÇÃO INTEGRADA (Em Natal: Vendo o que não se VÊ)está divulgando sobre o congresso das atividades científicas multiprofissionais, interdisciplinares, interinstitucionais, que serão desenvolvidas durante o congresso (em Natal, período de 28 a 30/10/10),no SERHS Natal Grand hotel, na via Costeira.

Essas atividades compreendem: (1) mesas temáticas interativas; (2) oficinas multiprofissionais, integradas; (3) apresentação de trabalhos/projetos sociais (Pôster de 28 a 30/10); (4) mesa de abertura do congresso (28/10).



Estamos organizando grupos de estudo em “Atenção Integral ao ser Humano” nas diversas áreas, para colaboração na organização de mesas, oficinas e apresentação de trabalhos/projetos sociais para a comunidade.

Você é convidado (a) para fazer parte desse grupo, junto com os (as) colegas que tiverem o perfil de uma mente aberta e o interesse de colaborar nessa construção de atenção integral, com foco em projetos/trabalhos sociais, para melhoria da qualidade de vida da comunidade.



Atividades pré-congresso estão sendo desenvolvidas em alguns estados. O 4o. Mini-Simpósio pré-congresso preparatório será realizado em breve.



Estamos concluindo a organização do 4º. Mini-Simpósio preparatório pré-congresso em Natal (o 1º. Foi em Natal na FARN, apoio da UFRN e da USFC/SMS , o 2º. em São Paulo, o 3º. em Recife), previsto para 19/06/10 (sábado, das 08 as 12h), no auditório da UnP na avenida Floriano Peixoto, apoio da FAL (Faculdade de Natal), para esclarecimentos e divulgação do congresso, inscrição e apresentação dos demais trabalhos/ projetos sociais; em anexo a ficha de inscrição para os trabalhos sociais (último prazo para as inscrições em 17/06/2010, enviar para o meu email – gracama@terra.com.br).



Você poderia fazer inscrição de projetos sociais conhecidos, ligados a sua instituição, ou pessoas de outras instituições que trabalhem com as comunidades (temos mais de 60 trabalhos inscritos no Brasil – ficha anexa).



Estão ocorrendo reuniões de grupos colaboradores de estudo em “Atenção à Saúde Integral da Criança”, junto à Presidência da Sociedade de Pediatria NRG, cujo Presidente Nivaldo Sereno Junior e Equipe estão dando integral apoio, como também grupos nacionais e internacionais; em “Atenção à Saúde Mental, Emocional e Espiritual” (grupo locais e nacionais da Psiquiatria, Psicologia, NeuroPsicologia e áreas afins, junto à Presidência da Sociedade de Psiquiatria do RN, com a Presidente Myrna Chaves, de Psicologia e de Psicologia TransPessoal, dando integral apoio), em Educação, Filosofia, Direito entre outros.



DA COORDENAÇÃO DO EVENTO


Site: WWW.congressinterceei.com

Comentários