Jantar dos Namorados no Recanto das Águas Resort e Spa

Balneário Camboriú: Para surpreender os casais com momentos inesquecíveis no Dia dos Namorados, a sugestão do Recanto das Águas Resort e Spa é aproveitar os jantares românticos que serão servidos em 2 ambientes, ao público em geral, neste 12 de junho. As reservas para os jantares estão abertas e disponíveis através do tel.: (47) 3261-0300.



JANTAR DANÇANTE

A partir das 20h, o salão principal do Centro de Eventos do resort terá um jantar dançante ao som de Nego Joe, com decoração temática e sugestões especiais no cardápio, entre elas: peixe “namorado” com medalhão de lagosta ao molho de pimenta rosa; peito de peru ao molho de champanhe; filé recheado com presunto parma ao molho de vinho do porto; salmão ao molho de amoras, além de acompanhamentos e deliciosas sobremesas como a “mousse la passion rouge”. Valor por pessoa: R$ 62.



JANTAR COM MÚSICA AO VIVO

Quem preferir um ambiente mais intimista, o Piano´s Bar do Recanto das Águas é mais uma dica para aproveitar a data especial em Balneário Camboriú, SC, embalado pelas canções interpretadas pelo renomado pianista José Acácio. Neste clima romântico serão servidas opções como: garoupa grelhada guarnecida com “fricasse” de polvo “confit” acompanhada por “musseline” de feijão branco e arroz selvagem; camarões rosa envoltos em presunto cru sobre cama de pupunha grelhada e “fondant” de alho poró; “creme Rafaello” com “tuile” crocante e “couli” de maracujá; “tartalete” de avelã recheado com “fondant” de chocolate belga, e outros. Similar aos bistrôs europeus, o Piano´s Bar conta com uma decoração clássica, garantindo uma atmosfera acolhedora e reservada através da iluminação suave, dos móveis conservadores, dos tons escuros da madeira e das obras de arte espalhadas por todo o espaço. Valor por pessoa: R$ 71.



As reservas para a noite dos namorados podem ser garantidas com antecedência pelo tel.: (47) 3261-0300



Serviço:

Dia dos Namorados no Recanto das Águas Resort e SPA

Aberto ao público em geral e hóspedes

Data: 12 de junho

Horário: a partir das 20h

Atrações: Jantar dançante no Centro de Eventos e jantar com música ao vivo no Piano´s Bar.

Endereço: Estrada da Rainha, 800, em Balneário Camboriú, SC.

Reservas e informações: (47) 3261-0300

Site: www.resortrecantodasaguas.com.br

Comentários