I PRESS TRIP DE SOLTEIRAS E SOLTEIRAS DE VIAGENS TIBAU DO SUL E PIPA -LITORAL SUL DO RIO GRANDE DO NORTE






Parecia um final de semana normal a Tibau do Sul e praia da Pipa, no litoral sul do Rio Grande do Norte, mas no entanto o I press trip de solteiras e solteiras de viagens realizado de 11 a 13 de junho foi fantástico. Apenas seis mulheres escolhidas a dedo participaram do primeiro press trip das solteiras. No inicio muitos convites, muitas desistências, enfim o grupo fechou em seis mulheres solteiras que queriam se divertir, e integrado...Um grupo e tanto..
Na sexta, a saida de Natal, da praça das Flores, com o transfer especial da Marazul turismo, com o motorista Ricardo, uma pessoa muito legal e divertida.. Na van, eu , minha mãe Sylvia que compartilhou desta turma, Camilia Pimentel e Rose Lucena de João Pessoa. No caminho indo de carro, as belas de Recife, Raquel e Rafaela...E também Ynara e Lia de Natal.. Tudo deu certo, no caminho uma parada para admirar a beleza das falésias da ponta do Madeiro, um lugar, um sonho....Uma beleza inigualável.
Na chegada no Village Natureza beach resort, na baia dos golfinhos, a surpresa, cada uma participante ficou sózinha em seu chalé, bem decorado com flores e cartão de boas vindas...Tarde livre.. para curtir o Village natureza beach resort.. Final de tarde um pulo com o amigo português Luis Leal na creperia para ver o pôr do sol em Tibau do Sul..
A noite, o jantar especial no espaço Gatos de Rua, em plena rua principal da praia da Pipa, (segundo destino turistico do Estado), procurada por muitos holandeses, suecos, ingleses, portugueses, espanhóis, brasileiros... o jantar especial com dicas do portugues Nuno Verissim que recebeu as convidadas com mil atenções...Depois do jantar rumo a balada, aos bares da Pipa..hummm!!! e as paqueras"!!!
No sábado, a pedida foi aproveitar o gostoso café da manhã no Village Natureza beach resort, e depois seguir rumo ao Pipa Beleza resort, localizado no chapadão, aberto em dezembro com uma estrutura de condominio, mas depois tornando-se resort.. Um lugar paradisiaco com spa, e ideal para quem está acompanhado, perfeito para o dia dos namorados..e as meninas amaram.
A visita com direito a banho de piscina, spa , com sauna e peeling e tudo mais, muitos flashes e ainda um coffee break com delicioso bolinho de abacaxi, biscoitinhos, sucos de manga e abacaxi, café, etc... Hum...Os apartamentos lindos,, e Alana mostrando tudo, sob a supervisão de Mário Barreto, gerente comercial do empreendimento.
Final de tarde para descansar no Village. E a noite hein, as meninas super produzidas foram para o jantar especial oferecido pela pizzaria Calígula, no coração da Pipa, seis pizzas foram oferecidas, com direito a bebidas(refrigerantes e água)...e por fim uma grande surpresa, o chef Jacson Garrido preparou uma sobremesa especial para as solteiras, corações especiais com massa básica de petit gateau, todas amaram o presente do dia dos namoradores, e que delicia hein!
E a rua da Pipa já estava com muita gente, e os agitos ficaram por conta dos barzinhos Tribos, Ozz, Caverna,etc....e a paquera rolou solta...com os antigos e novos ....
O I press trip contou com apoio da Emprotur, Marazul Turismo, Secretaria de turismo de Natal, Village Natureza beach resort, Pizzaria Caligula, Pipa Beleza resort.E foi promovido por esta jornalista. Devido ao sucesso do primeiro o II deverá acontecer.. O press trip teve o objetivo de integrar as profissionais do turismo e jornalistas no sentido de divulgar e promover o destino, criar roteiros para solteiras e solteiros em datas especiais...
As participantes foram: Rachel Motta e Rafaela Aguiar da Assessoria de Imprensa da secretaria de turismo do Recife, Rose Lucena- publicitária de João Pessoa, Ynara Maria assessora de marketing da Michelle tur, Lia Raquel executiva de contas da Michelle tur e Camila Pimentel da Mais Comunicação e estreiante do turismo no site Toinho Silveira.

Comentários