GLS Legal promove hoje I Curso de Direitos Homoafetivos 360º

Ministrado no Escritório Virtual do portal GLS Legal, o curso apresenta de forma clara temas relevantes sobre o assunto



Em parceria com o Net Salas, o GLS Legal (www.glslegal.com.br) promove hoje, 01 de junho, a partir das 20h30, o I Curso de Direitos Homoafetivos 360º. Com a ideia inicial "Por que um curso só para advogados, se o direito é para todos?", o curso apresenta uma proposta inovadora, transformando os participantes na principal peça dos eventos.


"Acreditamos que, quando lidamos com direitos e deveres, todos devem colaborar com a construção dos conhecimentos. Caso contrário, nós vamos transmitir aquilo que nós apenas achamos que os participantes querem ouvir, e não aquilo o que eles realmente precisam", diz Vitor Mattoso, Diretor Executivo do GLS Legal. "A ideia é o desenvolvimento de um curso rápido, eficaz, eficiente, com uma abordagem clara, precisa e concisa dos temas mais relevantes sobre o assunto", completa.


Sendo inteiramente online, o curso foi desenvolvido sobre uma plataforma colaborativa, de forma que, a cada edição, o conhecimento será cumulativo, fazendo os Cursos de Direitos Homoafetivos 360º - GLS Legal cada vez mais completos. Para participar, acesse o link http://glslegal.com.br/atendimento-global/, clique em "Escritório virtual" e inscreva-se.


Sobre o GLS Legal:

Um dos portais jurídicos LGBT que mais crescem no Brasil, o GLS Legal (www.glslegal.com.br) é um sistema dedicado especialmente para a proteção dos Direitos Homoafetivos (termo técnico jurídico para homossexuais), prestando suporte, consultoria e assessoria para todos os assuntos relacionados à comunidade LGBT. “O GLS Legal é um projeto inovador, que valoriza o indivíduo independente de sua orientação sexual”, conta Vitor Mattoso, Diretor-Executivo do GLS Legal. Além de advogados, o GLS Legal conta com uma equipe que inclui psicólogos, biomédicos, instrutor de defesa pessoal e consultores empresariais.


Serviço:
I Curso de Direitos Homoafetivos 360º – GLS Legal
Data: 1º de junho de 2010
Horário: 20h30
Local: Escritório Virtual do GLS Legal
Endereço: http://glslegal.com.br/atendimento-global/

Comentários