De olho no mercado brasileiro, diretoria dos Paradisus tem encontro com tour operadoras paulistas




O diretor de vendas e marketing dos hotéis Paradisus da República Dominicana, Michel Albahari, e o vice-presidente do grupo para o continente americano, Bernard Eric Wyss, estiveram no fim de maio em São Paulo visitando tour operadores, agências de viagens e representantes de destinos no Brasil para divulgar e estimular novos negócios envolvendo a rede Paradisus. Em três dias, foram quase 15 encontros com profissionais do turismo em São Paulo.

“O motivo principal de nossa visita é entender a magnitude do Brasil no turismo tanto no aspecto emissor quanto receptor e, o mais importante, estreitar relações”, ressalta Wyss. “Queremos também ter um posicionamento definitivo da marca como um produto próprio e começar um plano de ações a longo prazo com todos os envolvidos na venda do destino, de agentes, a companhias aéreas e tour operadores”, complementa Albahari.

Albahari reforçou que os hotéis Paradisus querem firmar sua aposta definitiva no Brasil e, para isso, pretendem apresentar todas as qualidades e possibilidades que as unidades Paradisus oferecem – dois em Punta Cana (República Dominicana), um em Guanacaste (Costa Rica) e dois em construção na Riviera Maya (México).

Sobre os Paradisus Resorts
Reconhecido pela sofisticação de seus hotéis cinco estrelas e pela premiada gastronomia, a marca Paradisus Resorts oferece uma experiência única de luxo e tranquilidade a seus hóspedes. Um universo de sensações e acomodações extraordinárias localizadas de frente para o mar em países paradisíacos como Costa Rica, República Dominicana e México.
Os hotéis da marca Paradisus Resorts são um mundo em que a arquitetura imponente, a decoração requintada e o paisagismo artístico convivem harmoniosamente com a arte, a cultura e a natureza. Um mundo no qual cada aspecto foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência inigualável em todos os sentidos.
No Paradisus Resorts, o luxo é elevado com os programas Family Concierge e Royal Service, um conceito de serviço exclusivo para adultos. Atenção especial e serviço personalizado que atendem a todos os caprichos, desejos e vontades dos hóspedes.
A marca Paradisus é a linha super luxo do grupo Sol Meliá. Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a cadeia hoteleira Sol Meliá é líder absoluta no mercado espanhol, tanto no segmento de lazer quanto no de negócios. Atualmente, o grupo conta com mais de 400 hotéis espalhados por 35 países e quatro continentes. As marcas sob a comercialização do grupo são Meliá (Gran Meliá y Meliá Boutique Hotel), ME by Meliá, Tryp, Sol, Paradisus, Sol Meliá Vacation Club y Luxury Lifestyle Hotels & Resorts.

Comentários