Convention Bureau confirma novos eventos de mercado para João Pessoa

A cidade de João Pessoa vai sediar mais 3 novos eventos. Trata-se de importantes encontros, que trará a capital cerca de 400 participantes dos mais diversos estados do nordeste e será realizado no início de setembro de 2010. A informação repassada é do Gestor Executivo do Convention Bureau de João Pessoa, turismólogo Ferdinando Lucena.

A iniciativa é da Operadora Classe A que promoverá o I Salão Classe A de Turismo e vem contando com o apoio técnico e institucional do Convention & Visitors Bureau de João Pessoa e acontecerá nos dias 3,4 e 5 de setembro. Estão sendo aguardadas 262 agências de turismo dos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, além de algumas secretarias de turismo, ABAVs, ABIHs, ABRAJETs, SEBRAEs, Conventions Bureaus além de autoridades. O objetivo da empresa promotora Classe A é reunir grupos hoteleiros, agências e secretarias de turismo, além de outras empresas envolvidas com o trade turístico com o intuito de promover a integração entre os grupos que participarão do Salão.

A abertura, no dia 3 de setembro, será na Estação Ciência Cabo Branco com um Workshop e coquetel. Já no dia 4, em comemoração aos 10 anos da Operadora Classe A, será realizada a entrega de 80 prêmios para as 10 maiores agências do ranking de vendas 2009/2010. Encerrando a programação, o dia 5 será marcado por um passeio de catamarã all inclusive até Areia Vermelha com pôr do sol na Praia do Jacaré, seguido de translado para os hotéis.

Paralelo ao Salão do Turismo, o SEBRAE Paraíba irá promover de 02 a 04 de Setembro, também em João Pessoa, a 6ª Ruraltur - Feira Regional de Turismo Rural. O evento apresentará diversas modalidades de turismo no espaço rural, distribuídos em roteiros e eventos locais e regionais. Integram a programação da Feira o 1º Seminário Nordeste de Turismo Rural com palestras e debates sobre as experiências e oportunidades do setor e a Rodada de Negócios envolvendo empresários dos segmentos de hotéis, pousadas rurais, restaurantes, operadoras e receptivos.

Comentários