Band Natal transmitirá jogos da Copa do Mundo em alta definição

Sinal digital da emissora, no Rio Grande do Norte, será lançado nesta sexta-feira, 11 de junho, com a presença da apresentadora Daniela Cicarelli

Uma das únicas redes de televisão brasileira autorizadas a transmitir a Copa do Mundo 2010, na África do Sul, a Rede Bandeirantes lança o sinal digital da emissora de Natal, nesta sexta-feira, 11 de junho, às 9 horas, no Hotel Pirâmide, com a presença da apresentadora Daniela Cicarelli. Com isso, os jogos de futebol do Mundial poderão ser assistidos, pelos natalenses, em alta definição, com imagem e som de cinema, em uma qualidade muito superior a de hoje em dia, no canal UHF 30. A Band Natal é a segunda emissora de TV do Rio Grande do Norte a disponibilizar a alta definição.

O lançamento do sinal digital ocorrerá em um café da manhã, no qual os convidados poderão assistir à abertura oficial da Copa do Mundo 2010 já no novo formato. A solenidade, apresentada pelos jornalistas da casa, Luciano Júnior e Marina Leiros, contará com as presenças do diretor-geral da Band Natal, Djalma Correia, e do vice-presidente do Grupo Bandeirantes, Walter Ceneviva, além da própria Daniela.

A Band Natal chega a mais de 60% da população norte-rio-grandense, abrangendo a Região Metropolitana de Natal. O grupo Band possui 16 emissoras próprias no Brasil e todas passarão, a partir desta sexta-feira, a disponibilizar o sinal digital.

Comentários