TAP APÓIA PEREGRINOS NO "CAMINHO PORTUGUÊS DE SANTIAGO"

Este ano é celebrado o “Ano Santo Jubilar”, ano em que se comemora cada vez que 25 de julho, dia do apóstolo Santiago, coincide com o domingo. Segundo a Igreja Católica, os peregrinos podem conseguir o perdão pleno. Os últimos anos foram 1993, 1999, 2004 e 2010. Depois somente em 2021.

A TAP em parceria com o Projeto Momento Único tem o objetivo de oferecer apoio àqueles que desejam percorrer o Caminho Português de Santiago e informar sobre os momentos de fé na peregrinação, a acolhida aos romeiros, a boa alimentação lusitana, as facilidades do mesmo idioma e a acomodação dos portugueses. A acolhida aos peregrinos e o silêncio são destaques no Caminho Português.

A companhia disponibiliza aos viajantes que desembarcarem na cidade do Porto transporte rodoviário gratuito para as cidades na Galícia: Tuy, Porrino, Vigo, Pontevedra, Caldas de Reys, Santiago de Compostela, Ribavadia e Orense.

A TAP liga o Brasil à Europa a partir de nove capitais: Belo Horizonte, Brasília, Campinas ( a partir de julho), Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Todos os vôos alcançam as saídas para o Caminho de Santiago de Compostela, além disso a TAP oferece ótimas tarifas para a cidade do Porto.

Para obter mais informações e/ou adquirir passagens, os peregrinos podem acessar o site www.flytap.com e www.momentounico.com.

Comentários