PROJETO “COMPROMISSO COM O DESENVOLVIMENTO”, DO SISTEMA FECOMERCIO, REUNIRÁ PRINCIPAIS CANDIDATOS AO SENADO

Uma reunião na tarde desta segunda-feira, 17 de maio, na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do estado acertou os detalhes da realização do evento “Compromisso com o Desenvolvimento” uma série de três encontros que o Sistema Fecomercio promoverá nos 19 e 26 de julho e 2 de agosto com os principais candidatos ao Senado Federal pelo RN nas eleição de outubro próximo.
Participaram do encontro, além da equipe técnica da Fecomercio RN, os representantes dos pré-candidatos Garibaldi Alves Filho (o publicitário João Maria Medeiros), Wilma Maria de Faria (o também publicitário Fernando Amaral) e José Agripino Maia (o empresário Tarcísio Maia Sobrinho).
Na reunião foi definido o formato dos encontros. “Serão palestras individuais de cada candidato, sempre abordando suas propostas para os segmentos de comércio, serviços e turismo. Após as palestras, teremos a realização de perguntas por parte da plateia”, explica o presidente do Sistema Fecomercio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz.
Foi feito também, na presença dos três assessores, o sorteio que definiu a ordem de realização dos encontros (abaixo). As três edições do “Compromissos com o Desenvolvimento” serão realizadas no Hotel Escola Senac Barreira Roxa, sempre ao meio-dia.

Compromisso com o Desenvolvimento
19 de julho - Garibaldi Alves Filho
26 de julho – Wilma Maria de Faria
02 de agosto – José Agripino Maia
Local: Hotel Escola Senac Barreira Roxa
Hora: 12h

Comentários