PRESIDENTE DA FLYTOUR SE EMOCIONA COM EMBOLADAS DE MANOEL DO COCO EM NATAL






Na cidade para discutir as novas diretrizes com todos os franqueados da rede Flytour no Brasil, o presidente da empresa é surpreendido logo na chegada. A Convenção em Natal já supera outras edições em número de participantes



O repentista Manoel do Coco embolou e encantou os participantes da Confly 2010, a convenção anual de franqueados Flytour no Brasil, que este ano acontece de 1º a 5 de maio, no hotel Serhs, em Natal.

Ao desembarcar no Aeroporto Internacional Augusto Severo, no sábado, 1º, os participantes foram recebidos em espaço reservado para uma apresentação exclusiva do repentista potiguar Manoel do Coco, um dos maiores artistas do gênero no Brasil, e para degustação de um coquetel regional, com produtos típicos da culinária regional.

O presidente da Flytour, Elói Oliveira, ficou encantando com a acolhida ao chegar a Natal.

“Viemos discutir aqui o nosso ‘oceano azul’, ou seja, o nosso diferencial no mercado. E, ao chegar, somos surpreendidos com essa acolhida maravilhosa e a participação desse artista fantástico, que só o Brasil tem. O Natal CVB está de parabéns. Foi emocionante ouvir o Manoel do Coco falar de praticamente todas as cidades do meu estado, o Rio Grande do Sul. Ele dá uma aula de geografia”, afirmou Elói Oliveira.

O presidente destacou ainda que a convenção é uma oportunidade maravilhosa de trazer os franqueados para a cidade-sede e promover o destino para toda a rede Flytour.

A ação de boas-vindas aos participantes da Confly 2010 foi organizada pelo Natal Convention & Visitors Bureau, com o apoio da Cooperativa de Desenvolvimento da Atividade Hoteleira e Turística (Coohotur), da Flytour Natal e do Guia Cultural Solto na Cidade.

Para a gerente executiva do Natal CVB, Alessandra Torres, essa é uma oportunidade de mostrar um pouco da cultura e da gastronomia do Rio Grande do Norte para um público especializado e de encantar os visitantes logo na porta de entrada da cidade.

De com acordo com Flávio Assis, da Flaytour Natal, a Confly 2010 em Natal é recorde de público, superando todas as outras edições do evento, com a participação de cerca de 180 pessoas, dentre franqueados, diretoria e convidados.

Comentários