PACOTES ESPECIAIS DA GOL COM OPERADORAS NO SALÃO DO TURISMO

Clientes da companhia também terão acesso a tarifas especiais em pacotes de viagens exclusivos, oferecidos pelas operadoras



A GOL reforça sua parceria com as operadoras para a venda de passagens aéreas no 5º Salão do Turismo, que acontece entre os dias 26 e 30 de maio, em São Paulo. Os clientes que adquirirem um par de passagens (adultos) para voos da companhia nos estandes da CVC Viagens, Lux Travel Turismo, Pomptur Viagens e Turismo e Marsans Viagens poderão levar uma criança entre 2 e 12 anos de idade de graça.



A parceria é valida para a compra de passagens durante o Salão do Turismo e para os 50 destinos domésticos oferecidos pela companhia. “Esse acordo apenas demonstra o nosso forte relacionamento com os operadores de turismo, importantes parceiros em nosso objetivo de estimular o turismo doméstico e fazer com que ele se desenvolva de forma sustentável”, afirma Eduardo Bernardes, diretor comercial da GOL.



A GOL terá um estande (localizado na Rua D, nº. 44) no evento, onde apresentará seu mapa de rotas com os 50 destinos operados no Brasil. Os visitantes também poderão participar do jogo interativo sobre a companhia e ganhar brindes exclusivos. A equipe Comercial da GOL estará presente, apresentando roteiros e prospectos, e informando o público sobre os produtos e serviços.



Serviço



5° Salão do Turismo

Data: 26 a 30 de maio de 2010

Local: Parque Anhembi, São Paulo – SP

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana

Horários: de quarta a sexta-feira, das 14h às 21h. Sábado das 11h às 22h e Domingo, das 10h às 20h.



Sobre a GOL



A GOL, companhia aérea brasileira de baixo custo, oferece mais de 860 voos diários para 50 destinos que conectam todas as mais importantes cidades do Brasil e 11 mercados internacionais na América Latina e Caribe. A Companhia opera uma frota jovem e moderna de Boeing 737 Next Generation, as aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, com baixos custos com manutenção, combustível e treinamento, e altos índices de utilização e eficiência. Sempre empenhada em buscar soluções inovadoras por meio do uso de altas tecnologias, a Companhia — com as marcas GOL, VARIG, Gollog, SMILES e Voe Fácil ― oferece aos clientes facilidade de compra, ampla oferta de serviços complementares e a melhor relação custo-benefício do mercado.

Comentários