NOVA DIRETORIA DA ABIH-PB TOMA POSSE

“Precisamos juntos traçar um projeto para atrair mais eventos e visitantes para João Pessoa, pois só assim poderemos incrementar o fluxo de turistas em um curto espaço de tempo”. Essa afirmação foi da empresária Manuelina Hardman, durante seu discurso de posse para o segundo mandato a frente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba (ABIH-PB). A solenidade aconteceu na noite desta quinta-feira, 20, no restaurante L´Atlantique, do Hardman Praia Hotel e contou com a presença de autoridades, empresários e jornalistas.
Manuelina não cansou de ressaltar a importância das parcerias entre os poderes públicos e a iniciativa privada para o desenvolvimento efetivo do turismo no estado da Paraíba. “Os hoteleiros e demais empresários do setor devem se unir aos governos federal, estadual e municipal e agir de maneira integrada. Precisamos ter um orçamento forte para fazer investimentos em ações de planejamento, promoção e marketing. Só assim conseguiremos fortalecer o nosso destino.” Disse ela.
A presidente da ABIH-PB também falou das ações desenvolvidas pela entidade durante sua primeira gestão e que terão continuidade no próximo biênio: Promoção do Destino com a participação em feiras, workshops e roadshows em várias regiões; Capacitação da Mão de Obra com cursos oferecidos aos profissionais que atuam na hotelaria com o apoio do Ministério do Turismo; e Campanhas Sociais em prol de instituições filantrópicas e da população mais carente. “Fazer o bem ao próximo também faz parte de nossa missão.” Ressaltou.
A nova diretoria da ABIH-PB tem nomes fortes da hotelaria do Estado: Tadeu Pinto (vice-presidente), Inácio Júnior (diretor financeiro), Ricardo Lins (diretor administrativo), Fernando de Souza (diretor Institucional), Rafael Maia (diretor de Marketing) e João Fernando Bezerra (presidente do Conselho Fiscal).

Comentários