NOITES TEMÁTICAS MARCAM AS ATRAÇÕES DO MUNDO SELVAGEM NO MÊS DE JUNHO

No mês de junho, o Mundo Selvagem Café & Bistrô (uma das casas mais disputadas de Balneário Camboriú e região) abre a temporada de inverno com inúmeras atrações musicais e noites temáticas.



NOITES TEMÁTICAS



DIA 8/6 – TERÇA-FEIRA - NOITE DOS SOLTEIROS

Em razão do grande sucesso do ano passado, o Mundo Selvagem Café e Bistrô oferece mais uma edição da noite dedicada aos solteiros. Nas vésperas do dia dos namorados, a casa terá atrações especiais, muita diversão e clima de paquera no ar. Ao som ao vivo de Nego (vocalista da banda Nego Joe) e percussão, o Cupido – Mensageiro da Paixão marcará presença intermediando encontros, levando recados e sugestões especiais do cardápio que serão apresentadas nas mesas. Destaque aos drinques exóticos como: “Sex on the Beach”, Lagoa Azul, Sedução Selvagem e Amor Perfeito que serão oferecidos acompanhados de um bilhetinho carinhoso (correio elegante).



DIA 12/6 – SÁBADO – DIA DOS NAMORADOS

Na noite dedicada aos namorados, o renomado músico Daniel Montero irá embalar o jantar interpretando clássicos nacionais e internacionais. Além do cardápio baseado na culinária internacional, haverá sugestões de pratos para a ocasião em um ambiente romântico e intimista, à luz de velas.



DIA 24/6 – QUINTA-FEIRA – FESTA JUNINA

A popular Festa de São João será celebrada no Mundo Selvagem com decoração, gastronomia típica e música ao vivo. O cardápio contará com sugestões como é o caso da “tábua junina”, que inclui pinhão, pipoca, amendoim salgado, batata doce e lingüiça na cachaça. Das bebidas, o tradicional quentão não poderia faltar, além de vinhos, drinques e outras várias opções.



O som fica por conta do Nego, vocalista da banda Nego Joe, acompanhado de seu pai na sanfona. Fugindo dos modismos, os músicos apresentarão o melhor do forró (música popular nordestina) com sucessos de renomados cantores e compositores, entre eles, Luiz Gonzaga, Gilberto Gil, Dominguinhos e Zé Ramalho.





Confira a programação das noites temáticas e agende-se!



08/06 – Terça - feira - Noite dos Solteiros - Nego e percussão (vocalista Banda Nego Joe)

12/06 - Sábado - Dia dos Namorados - Daniel Montero

24/06 - Quinta - feira - Festa Junina - Nego (vocalista da Banda Nego Joe)



E ainda:

Dias 15, 20 e 25/06 – Transmissão em “HD” (alta definição) dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo 2.010.



Reservas e informações.: (0**47) 3366-1641/ 3367-4731/ 9967-3467

E-mail: contato@mundoselvagemcafe.com.br



Mundo Selvagem Café & Bistrô

Avenida Atlântica, 2186, Balneário Camboriú, SC.

Site: www.mundoselvagemcafe.com.br

_________________________________________________________________

Comentários