New Line levou mais de 120 agentes para BNT 2010

Com o apoio da direção da BNT Mercosul 2010, a New Line Operadora convidou mais de 120 agentes de Curitiba e região para o grande evento de turismo que aconteceu nos dias 21 e 22 de maio em Balneário Camboriú e no Beto Carrero World (Penha). Os Agentes circularam na feira com a camiseta da “Campanha New Line Junto Com O Brasil Rumo Ao Hexa”, verde e amarela, a confecção das camisetas teve o apoio dos hotéis Radisson Maceió e Beach Class Muro Alto.



A operadora esteve presente com um estande de 18 m² que esteve bastante movimentado pelos agentes que buscavam novidades. Uma das programações do evento foi a apresentação dos Campeões de Vendas do Beto Carrero World de 2009. A New Line ficou em 3ª lugar das empresas do Paraná, no momento da entrega do troféu a New Line foi representada pelo gerente de vendas Sr. Alexandre Taborda.



Os agentes além do Beto Carrero World visitaram o Parque Unipraias. Segundo a Diretora Comercial Marinês Brito, este tipo de parceria traz uma grande força junto ao mercado.



Sobre a New Line



Com sede em Curitiba (PR), a New Line Operadora criada, em 1993, pelos empresários Paulo Finger e Dacir Addad, se caracterizou ao longo de sua história como uma referência em qualidade, credibilidade e diversidade em serviços turísticos. O estilo empreendedor de Paulo Finger fez com que a operadora fosse precursora em alguns destinos internacionais. Atualmente, o embarque de brasileiros ao exterior responde pelo maior volume de clientes. Mas, a New Line atende também destinos nacionais, o público corporativo e incoming. Com mais de 160 profissionais, a empresa tem escritórios em São Paulo (SP), Florianópolis e Blumenau (SC), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE) e Manaus (AM).

Comentários