MARINA SILVA CONFIRMA PRESENÇA NO NORDESTE INVEST 2010 QUE COMEÇA NA SEGUNDA(10) EM NATAL

A pré-candidata à presidência da República pelo Partido Verde, Marina Silva, confirmou presença no Nordeste Invest 2010, evento que irá ocorrer em Natal durante os dias 10 a 12 de maio. Além de Marina Silva, o evento irá contar com a presença do Ministro do Turismo, Luiz Barreto, e da Ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira.
Marina desembarca em Natal na terça-feira (11), quando será recebida pela prefeita Micarla de Sousa, que também é a coordenadora regional da candidatura do Partido Verde.
Rio Grande do Norte está pronto para receber o Nordeste Invest 2010
Redes hoteleiras internacionais, fundos de investimentos e nomes de peso do setor imobiliário e turístico do Brasil, Estados Unidos e Europa estão pisando em solo potiguar a partir desta semana. Mais de 100 investidores e cerca de 30 jornalistas internacionais, além de um grande número de empresários brasileiros, estarão participando do Nordeste Invest 2010, evento que irá ocorrer a partir do dia 10 de maio, no Centro de Convenções de Natal. Segundo o Secretário de Turismo do Rio Grande do Norte, Múcio Sá, o Estado está preparado para receber o maior evento de investimentos imobiliários e turísticos do Brasil.
“O Estado está dando atenção especial ao Nordeste Invest pelo sucesso que vem obtendo nos últimos anos e pela oportunidade de interagir com os grandes investidores internacionais”, afirma Múcio Sá.
Além de disponibilizar o Centro de Convenções de Natal, o Governo do Estado designou as secretarias de turismo e de desenvolvimento econômico e aos órgãos ligados ao setor que coloquem suas equipes atuando diretamente no evento, dando todo apoio logístico ao Nordeste Invest.
“Queremos mostrar para os investidores um Estado preparado para receber investimentos, com uma legislação avançada, com responsabilidade ambiental e com um trabalho avançado no turismo”, destacou o secretário Múcio Sá.
Confirmados no Nordeste Invest 2010
Entre as presenças confirmadas no Nordeste Invest estão os fundos de investimentos Charlemagne Capital, Dolphin Capital Partners, Starwood Capital, Brilla Group, APEX Capital, Harte Holdings, Grupo Pinar, BridgeRock Capital, Dartmoor Capital, GBS Finanzas, entre outros. Entre as redes hoteleiras confirmadas estão a Accor Hospitality, Four Seasons, Vila Galé, Hotusa Hotels, Blau Hotels, Desires Hotels e Starwood Hotels & Resorts.
Além disso, o evento vai contar com a participação dos Ministros do Esporte, Orlando Silva, Turismo, Luiz Barreto, e Meio Ambiente, Izabella Teixeira. De entidades públicas, o Nordeste Invest vai contar com a participação do Secovi/SP, Câmara Brasileira da Indústria da Construção, Associação Brasileira de Resorts, entre outros.
De jornalistas internacionais, o Nordeste Invest trará veículos de peso como The Times, El País, International Herald Tribune, El Economista, FDI Magazine Financial Times, Jornal Publico e Agência Reuters.
O Nordeste Invest 2010 ocorre entre os dias 10 a 12 de maio, no Centro de Convenções de Natal.
Para ver a lista completa, acesse: www.nordesteinvest.com

Comentários