INVESTIDORES ESTRANGEIROS FALAM NO NORDESTE INVEST SOBRE O BOM MOMENTO DO BRASIL

Diante da rápida recuperação brasileira após a maior crise econômica da história desde 1929, o Brasil deixou de ser um coadjuvante no cenário mundial para ser um dos principais alvos dos investidores internacionais. Hoje, o País vive uma expansão da classe média e consecutivamente um crescimento do mercado interno, que aliados ao momento de estabilidade econômica, fazem do Brasil um destino atrativo e seguro.



E para discutir esse bom momento do Brasil e como o país está sendo visto pelos investidores, o Nordeste Invest, maior evento de investimentos imobiliários e turísticos do Brasil, traz esse tema para a sua conferência internacional. O presidente da Associação dos Promotores Imobiliários de Madri (Asprima) e da Associação de Incorporadores e Construtores da Espanha (APCE), José Manuel Galindo, o diretor da Prosperitas Investimentos, Luciano Lewandowski e o presidente da Global Real Estate Institute, Henri Alster, irão debater este assunto durante o dia 11 de maio, no Centro de Convenções de Natal.



O Nordeste Invest acontece em Natal entre os dias 10 a 12 de maio no Centro de Convenções. Para ver a programação completa, acesse: http://nordesteinvest.com.br/pdfs/Programa_Preliminar_NI2010.pdf

Comentários