Germanwings, empresa do Grupo Lufthansa, tem tarifas a partir de 19,99 euros para trechos no continente europeu

A Germanwings, empresa do Grupo Lufthansa, tem tarifas muito atraentes para quem quiser viajar pela Europa. São vários destinos com tarifas que variam a partir de 19,99 euros. Atualmente, a Germanwings serve 75 destinos na Europa e, no ano passado, transportou 7,2 milhões de passageiros. A empresa usa a estratégia de baixo custo, low cost, low fare, aliada aos padrões de qualidade Lufthansa.

Bons exemplos de tarifas baixas são os voos de Colônia (Alemanha) para Varsóvia (Polônia), de Hannover para Londres, de Colônia para Londres ou ainda de Colônia para Praga. Os bilhetes variam a partir de 19,99 euros. Outros trechos com tarifas atraentes são Lisboa-Colônia a partir de 49,99 euros e Palma de Mallorca – Hannover com tarifas a partir de 59,99 euros. O valores são válidos apenas para um trecho, ida ou volta, e estão sujeitos à disponibilidade.

A Germanwings começou a operar em outubro de 2002 e, desde então, a empresa com base em Colônia/Bonn, na Alemanha, não para de crescer. Hoje já conta com um time de 1.000 funcionários e uma frota de 30 Airbus 319, premiada pela própria Airbus como o operador de maior confiabilidade na categoria A319. Atualmente, oferece voos diretos para 75 cidades em toda a Europa. Mais informações e reservas: www.germanwings.com ou direto nas agências de viagens (via plataforma Amadeus).

Comentários