EMPROTUR DIVULGA RN NA CAPITAL PARANAENSE

O governo do Rio Grande do Norte, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), na seqüência do seu planejamento de marketing, participará na próxima quinta-feira (6), em Curitiba, Paraná, de mais uma edição do Workshow MGM, maior operadora de turismo da capital paranaense.



O evento tem como público-alvo os agentes de viagens dos estados da região Sul do país. Lá será realizado um workshop, além de uma apresentação do produto turístico Rio Grande do Norte para cerca de dois mil agentes de viagens. A Emprotur é uma das patrocinadoras do evento.



O presidente da Empresa, Gustavo Porpino, ressalta que a região Sul do país é um importante pólo emissor de turistas. “O Sul do Brasil apresenta inúmeras cidades com expressivo desempenho no Índice de Desenvolvimento Humano e, por conseguinte, turistas em potencial, qualificados e com bom poder aquisitivo”, destacou. Porpino ainda afirma a possibilidade de a Emprotur destacar outras ações de promoção naquela região.



“A promoção turística do RN precisa avançar nas regiões Sul e Centro-Oeste do país, como também potencializar as ações de divulgação em São Paulo, nosso maior pólo emissor”, completou.



Para o secretário estadual de Turismo, Múcio Sá, a participação do Rio Grande do Norte no workshow é uma oportunidade para que o estado mostre a qualidade e diferencial do seu turismo. "É também para que os agentes de viagem saibam um pouco mais sobre o destino por eles oferecido", define.

Comentários