A COSTA DO CONDE É DESTAQUE NA NORDESTE INVEST 2010

A maior feira de negócios imobiliários da América Latina começa, nesta segunda- feira, dia 10 de maio, em Natal capital do rio Grande do Norte.

A grande novidade da feira será a Costa do Conde que estará oficializando sua condição de novo pólo turístico do nordeste brasileiro.

A Costa do Conde apresentará, aos investidores internacionais, seis mega projetos, entre eles : três grandes resorts na região denominada Reserva do Garaú, bem como, loteamentos e condomínios a nível internacional.

A delegação condense será capitaneada pelo prefeito Aluísio Régis e pelo secretário municipal de turismo Saulo Barreto. Entre as empresas presentes no importante evento destacamos: a Vertical Engenharia, Magmatec Engenharia, Porto Engenharia, Paraíba Property, Century 21, entre outras.

O estande da Paraíba tem o apoio da Secretaria Estadual de Turismo, contando com a presença do secretário Diego Tavares e do presidente da PBTUR Rodrigo Freire.

Na agenda de interesse dos investidores consta agendado encontro com empresários europeus e de países árabes pela primeira vez participando de roda de negócios no nordeste.

Comentários