ABAV-RN ENTREGA CERTIFICADOS DE FILIAÇÃO E GANHA DUAS NOVAS ASSOCIADAS






Em reunião realizada nesta segunda-feira(17), na sede da Associação Brasileira de Agencias de Viagens do Rio Grande do Norte (ABAV_RN), em Natal, foi aprovada pela diretoria a entrada de duas novas agencias no quadro: Gleice Tour e Rotatur Vigens e Turismo. Com isso, a ABAV-RN, presidida pela empresária Ana Carolina Costa, passa a ter em seu quadro 75 agências associadas.

Durante a reunião festiva, que contou com presença maciça dos diretores da entidade e da categoria, foram colocados em pauta : aprovação da ata, balancete abril/2010, foi feito feito sorteio entre as agências de turismo presente para a viagem Abav a Punta Del Este( que acontece de 10 a 14 de junho , com uma parada em Belo Horizonte , viagem pela Gol e International Tours operadora). As agencias titulares sorteadas pela ABAV-RN, foram Natalsol, Momentos e Hangar 21, e como suplentes: KLP e Asa Tour. A Gol vai sugerir três nomes de agencias e a International tours mais três, totalizando nove participantes na viagem abav. A viagem que foi oferecida pela Gol a ABAV-RN para visitar o Centro de manutenção em Belo Horizonte acontecerá no segundo semestre.

Durante a reunião também foi feita a entrega dos certificados de filiação a Abav as agências, pela presidente da ABAV-RN, Ana Carolina Costa que também entregou o selo de qualidade já para afixar na porta da agência e também o presidente do Sindetur-RN, Nilo Machado entregou o certificado de registro aos novos associados.Os contemplados com a entrega dos certificados de filiação e registro foram: Pimentur viagens, Go Travel, Foco operadora, Ampliar, CS operadora de turismo, Mix turismo, Assessoria Tur. Évora, Inaraí Turismo e Tourlines Natal.

A presidente da Abav-RN, Ana Carolina Costa enviou oficio ao secretário de turismo do Estado do Rio Grande do Norte, Múcio Sá, solicitando uma fiscalização intensa para combater agências clandestinas que funcionam sem ter registro na Embratur . Desde o dia 11 de maio a ABAV-RN vem promovendo uma campanha de valorização para o agente de viagem em Natal,na Tv e em emissoras de rádios, enfocando a importância do agente, da compra numa agencia abaviana.

Comentários