YES ALUGUEL DE CARROS REALIZA ENCONTRO NACIONAL DA REDE

Entre os dias 14 e 18 de abril a Yes Rent a Car Franchising reunirá os franqueados no 12º Encontro Nacional da Rede Yes que acontecerá no Recanto Park Hotel, em Foz do Iguaçu. O evento tem como objetivo reunir os proprietários e colaboradores da Rede para discutir as conquistas da Yes em 2009, melhorias para a Rede e os desafios enfrentados no dia-a-dia.

O tema do Encontro Nacional neste ano é “Sinergia, Gestão e Resultados”, com o objetivo de criar um sentimento sinérgico em prol do bem comum para a Rede, promovendo uma gestão qualificada e que possibilite grandes resultados, individuais e coletivos.

Com mais de 100 pessoas confirmadas para o evento, o encontro possibilita que os franqueados realizem uma troca de experiências, além de conhecer os novos franqueados que se juntaram recentemente a Rede. Além de promover diversas discussões sobre o setor de locação de automóveis, os participantes também participarão de palestras com representantes da Fiat, GM, Jorlan, Segplus e Infosistemas.

Há 15 anos no mercado, a Yes Aluguel de Carros é considerada uma das quatro maiores redes de aluguel de automóveis do país. A Rede Yes conta com um sistema de operação cujo know-how é o diferencial do negócio, além de ter um conceito inédito no ramo de franquias: não possui rede própria, somente franquias.

Comentários