YES ALUGUEL DE CARROS PREMIA SEUS FRANQUEADOS

A Yes Rent a Car Franchising reuniu seus franqueados no 12º Encontro Nacional da Rede Yes que ocorreu entre os dias 14 e 18 de abril, em Foz do Iguaçu. Na ocasião, cinco franquias foram premiadas por se destacarem em 2009 nos quesitos: “Atendimento às reservas geradas pela Central”, “Divulgação e padronização da agência”, “Comercial da agência”, “Utilização do Locavia” e “Desempenho financeiro”.

O diretor executivo da Yes Rent a Car Franchising, Raimundo Teixeira, explica que há alguns anos a equipe da Yes Franchising vota nos franqueados e franquias Yes que se destacaram na condução de seus negócios. “O Prêmio Destaque Yes é um incentivo e estímulo para que toda a Rede se empenhe cada vez mais na excelência de suas atividades”, afirma o diretor.

Em 1º lugar ficaram os proprietários Ricardo Zamuner e Denise Zamuner, da Yes Itajaí; em 2º lugar Daniela Montes e William Costa, da Yes Uberlândia; em 3º lugar Leonardo Dias e Egmar Linhares, da Yes Vitória; em 4º lugar Reginaldo Vieira, da Yes Sinop; e em 5º lugar Leonardo Soares, da Yes Belo Horizonte.

Yes Aluguel de Carros - Há 15 anos no mercado, a empresa é considerada uma das quatro maiores redes de aluguel de automóveis do país. A Rede Yes conta com um sistema de operação cujo know-how é o diferencial do negócio, além de ter um conceito inédito no ramo de franquias: não possui rede própria, somente franquias.

Comentários