SOFITEL CHICAGO WATER TOWER LANÇA PACOTE EM PARCERIA COM O MUSEU DE HISTÓRIA NATURAL

Para comemorar o lançamento da exposição Mamutes e Mastodontes: Titãs da Era do Gelo no The Field Museum (Museu de História Natural), um dos mais visitados em Chicago, nos Estados Unidos, o Sofitel Chicago Water Tower oferece um pacote exclusivo aos amantes da Era do Gelo, o “Mamutes e Mastodontes”.



Até 6 de Setembro, o hotel oferece diárias a partir de US$ 265 por apartamento duplo que incluem:

o Duas entradas VIP para a exposição Mamutes e Mastodontes: Titãs da Era do Gelo;

o Um brinquedo inspirado no “Lyuba”, filhote de mamute congelado que foi encontrado depois de 40 mil anos;

o Sanduíche especial de carne nobre “Tamanho Gigante” no Café des Architectes, localizado no hotel.



Além das entradas VIP para a exposição, cada apartamento terá seu próprio “Lyuba”, filhote do mamute mais bem conservado do mundo. Magicamente congelado num bloco de gelo, o mamute de brinquedo dará as boas vindas no apartamento. No final da estada, o hóspede verá que a “geleira” derreteu, revelando “Lyuba” – um souvenir que o cliente poderá levar para lembrar da descoberta na época em que o mundo era dominado pelos gigantes mamíferos.



Como preparativo para a expedição que o levará a milhões de anos de volta no tempo, o hóspede poderá matar sua fome no Café des Architectes do Sofitel Chicago Water Tower. Como parte do pacote Mamutes e Mastodontes, os aventureiros poderão se deliciar com o sanduíche de carne nobre “Tamanho Gigante”, servido com maionese de trufas e geléia de cebolinha sobre um brioche caseiro fresquinho, acompanhado de um molho de carne “au jus”. Uma criação maravilhosa idealizada pelo famoso Chef Executivo do hotel, Martial Noguier.



Para mais informações e reservas: (+1 312) 324 4000 / sofitel.chicagowatertower@sofitel.com.

Endereço: 20 East Chestnut Street – Downtown 60611 Chicago, Estados Unidos.



Site: www.sofitel.com.



Projetado pelo arquiteto francês Jean-Paul Viguier, o Sofitel Chicago Water Tower funde o design moderno com o rico legado arquitetônico do centro de Chicago, sintetizado num prisma de vidro de 32 andares que abriga 415 apartamentos, dos quais 33 são suítes luxuosas. O hotel tem uma localização central, próxima às principais atrações, entre as quais podemos citar o Edifício Magnificent Mile, o Field Museum, o Museu de Arte Contemporânea e a famosa Michigan Avenue.











A elegância francesa ao redor do mundo



Sofitel é a única marca da hotelaria de luxo francesa implantada nos 5 continentes, com 130 endereços em quase 40 países (mais de 30.000 quartos). Sofitel oferece hotéis e resorts contemporâneos, adaptados às expectativas dos diversos clientes da hotelaria de luxo de hoje em dia, em busca de estética, de qualidade e de excelência. Quer situado no coração de uma grande metrópole como Paris, Londres, New York ou Pequim, ou encaixado numa paisagem do Marrocos, do Egito, nas Ilhas Fiji ou da Tailândia, cada Sofitel propõe uma verdadeira experiência da arte de viver à francesa.



Descubra o Sofitel em www.sofitel.com

Comentários