SMILES AGORA OFERECE MAIS VANTAGENS

O SMILES, o programa de relacionamento da GOL, lançou duas promoções para quem deseja viajar até 30 de junho. A partir desta semana, os participantes podem resgatar bilhetes-prêmio para qualquer destino no Brasil e no exterior operado pela GOL ou VARIG (exceto Caribe), utilizando uma menor quantidade de milhas ou completando as pontuações com uma parte em dinheiro.



Com a promoção “Milhas Reduzidas”, os participantes podem emitir bilhetes usando apenas 8.000 milhas por trecho no Brasil e no exterior – o mesmo percurso é feito, normalmente, com pelo menos 10.000. Já o passageiro que optar pela “SMILES & Money” ganha até 30% de desconto na tarifa e ainda pode combinar de 1.000 até 3.000 milhas com dinheiro para emitir o bilhete.



Para mais informações e a emissão dos bilhetes-prêmio, os clientes devem acessar o site do SMILES (www.smiles.com.br).







Sobre o SMILES



Com mais de 6,7 milhões de participantes, o SMILES (www.smiles.com.br) é o programa de relacionamento da GOL. Por meio dele, o participante acumula milhas toda vez que voa pela GOL e VARIG ou empresas aéreas parceiras, ou quando contrata serviços e produtos dos parceiros não-aéreos do programa, como administradoras de cartões de crédito. Além disso, algumas categorias do programa contam com vantagens como atendimento diferenciado no check-in, maior franquia de bagagem e acesso às salas VIP SMILES em aeroportos.

Comentários