SHOPPING FORMANDO MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA

Se não há faculdade especializada em shopping center, o negócio é começar neste mercado desde cedo. E parece que a dica está sendo seguida a risca por universitários de todo o Brasil. Até o momento, 3.178 candidatos já se inscreveram no programa de Estágios 2010 da Ancar Ivanhoe. São mais de 20 vagas disponíveis, em shoppings localizados em seis cidades do país – Rio, São Paulo, São José dos Campos, Brasília, Cuiabá e Natal.



O processo seletivo será realizado pelo Instituto Capacitare e terá diversas etapas, como provas online de português, inglês, raciocínio lógico e conhecimentos gerais; dinâmicas de grupo e entrevistas com os gestores da Ancar Ivanhoe. Os interessados devem fazer seu cadastro no site da empresa (www.ancarivanhoe.com.br), gratuitamente, até 09 de abril.



“O mais importante é ter vocação para crescer. Em termos de promoção, de 10 oportunidades internas, oito delas são preenchidas por pratas da casa. E o programa de estágio é uma importante porta de entrada”, atesta Cicero Andrade, gerente de Recursos Humanos da Ancar Ivanhoe, que nos últimos dois anos, está entre as 25 melhores empresas para se trabalhar, com sede no Rio de Janeiro.

Comentários