RN DIVULGA ATRATIVOS NA AVIESTUR

O presidente da Emprotur, Gustavo Porpino, esteve presente na 33ª Aviestur, em Campos do Jordão, SP, na última sexta-feira (16) e sábado (17). O evento foi o primeiro da gestão do governador Iberê Ferreira de Souza.



Porpino participou de várias reuniões no evento. Buscou a diretoria de duas empresas especializadas em turismo de aventura/ecoturismo, a Freeway e a Ambiental, ambas de São Paulo, para viabilizar um press trip e um fam tour com agentes de viagem. “Estamos trabalhando bastante para promover e divulgar os diversos segmentos de turismo que o RN oferece. Nosso estado é rico em belezas naturais que vão além do sol e mar”, afirmou Gustavo Porpino.



O presidente da Emprotur também conversou com a diretoria do Panrotas, para tentar viabilizar algumas ações promocionais em conjunto. Gustavo Porpino esteve com os presidente da holding e da Operadora CVC, Guilherme Paulus e Valter Patriani, respectivamente.



Além do estande na feira, o Rio Grande do Norte ofereceu a festa de abertura da Aviestur, que teve direito a um show com o grupo Samba de Rainha, composto por sete mulheres. “Foi uma ótima oportunidades para que os agentes de viagens pudessem aproveitar e conhecer um pouco mais a nossa cultura”, destacou Porpino.



A participação potiguar na Aviestur envolveu a Emprotur, a Secretaria de Turismo do RN, a Secretaria de Turismo de Natal, os hotéis de Natal que trabalham com a CVC e receptivos Potiguar Turismo e Luck Nataltur.

Comentários