NOVOS PRATOS INCREMENTAM O MENU POTIGUAR DO FESTIVAL BRASIL SABOR





Três novas casas aderiram ao Festival Gastronômico Brasil Sabor no Rio Grande do Norte, apesar do evento já ter sido iniciado no último dia 23. Agora, são 25 estabelecimentos participantes do BS 2010. Os novos restaurantes inscritos são: Churrascaria O Boiadeiro, Páprika Pizzeria e Senac Barreira Roxa.
Acompanhando o nível das 22 primeiras casas inscritas no festival – que criaram pratos irresistíveis –, os três novos participantes não deixaram por menos, e incrementaram, ainda mais, o menu potiguar do Brasil Sabor 2010. A Churrascaria O Boiadeiro (localizada na Erivan França – Ponta Negra) está disponibilizando no período do evento (de 23 abril a 23 de maio) o prato picanha ao avesso, assada na brasa e recheada com irresistível creme de queijos gorgonzola e provolone, acompanhada de arroz à grega e batatas douradas. A opção serve três pessoas.
Já a Páprika Pizzeria (situada no prédio do antigo Deck em Ponta Negra) inscreveu o sugestivo prato individual “Aquarela do Brasil” composto de ingredientes tipicamente brasileiros, como filé de cioba assado na brasa com molho verde de espinafre e castanha de caju, acompanhado de macaxeira frita e brusqueta de pimentões grelhados ao molho de limão.
O Senac Barreira Roxa (restaurante do referido hotel) utilizou-se de ingredientes regionais, para desenvolver o filé mignon de sol sertanejo (para uma pessoa). A criação homenageia a culinária potiguar, manipulando artigos regionais, tais como: filé de carne de sol, queijo coalho, coentro, manteiga de garrafa e macaxeira.

Serviço:
Festival Gastronômico Brasil Sabor 2010
De 23 de abril a 23 de maio 2010

Comentários