MENU ARGENTINO EM CURITIBA

O Quality Hotel Curitiba promove o evento Menu Argentino, na capital paranaense, de 27 a 29 de maio, com degustações de alimentos e vinhos. A ação promocional tem parceria com a Fundação Export.Ar, a Câmara de Comércio Brasil, Indústria e Serviços Brasil - Argentina e o Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul.



O empreendimento, administrado pela Atlantica Hotels International, é uma das principais referências da hotelaria do Sul do país e muito procurado por brasileiros, argentinos, chilenos e uruguaios. No evento haverá desgutação de queijos, azeites, alimentos congelados, vinhos, doce de leite, mel, molhos e pães.



A programação inclui também visita ao Ceasa (Central de Abastecimento do Paraná), reuniões de negócios no Quality Hotel Curitiba e visita ao Mercado Municipal de Curitiba.



As inscrições são de responsabilidade da Câmara de Comércio e podem ser feitas até o dia 14 de abril, com Ana Carolina Figueiredo, pelo e-mail anafigueiredo@codesul.pr.gov.br, ou pelo telefone (41) 3219-8081.





Informações pelo telefone 41/2103-4000

Visite www.atlanticahotels.com.br

______________________________________

Comentários