FOCO OPERADORA DE TURISMO E EVENTOS É A NOVA ASSOCIADA AO NATAL CONVENTION

A Foco Operadora de Turismo e Eventos se associa ao Natal Convention & Visitors Bureau (CVB) e passa a integrar o quadro de mantenedores da entidade.

Para Rosângela Furtado, diretora de eventos da Foco, associar-se ao convention bureau significa o fortalecimento da instituição e visibilidade para a operadora.

“Além de investir na promoção da cidade, estaremos posicionando nossa empresa no mercado turístico regional e nacional. Reforçando o quadro de associados da entidade, que se firma ainda mais, possibilitamos sua ampliação e, consequentemente, seu potencial para atrair mais eventos para a cidade de Natal”, afirma a diretora.

Fundada em 2009 e contando com a experiência de profissionais capacitados e com mais de 10 anos de experiência em turismo de lazer e eventos, a Foco Operadora de Turismo e Eventos é uma empresa especializada na comercialização de resorts, hotéis de charme, destinos internacionais, cruzeiros e na operação de eventos. Mais informações sobre a empresa no site: www.focooperadora.com.br

Comentários