DIRETOR COMERCIAL DA REDE NOBILE HOTÉIS, RICARDO POMPEU FALA DA CONVENÇÃO DA REDE QUE COMEÇA NESTE DOMINGO EM BRASILIA E AÇÕES DA REDE


O DIRETOR DA REDE NOBILE HOTÉIS, RICARDO POMPEU FALA COM EXCLUSIVIDADE PARA ESTA JORNALISTA, CRISTINA LIRA, SOBRE A CONVENÇÃO DO GRUPO A SE REALIZAR DE 25 A 27 DE ABRIL EM BRASILIA, DAS AÇÕES E DA EXPANSÃO DO GRUPO E NOVIDADES PARA ESTE ANO

CRISTINA LIRA -A rede Nobile Hotéis vai realizar sua convenção em Brasilia( qual o periodo, onde vai ser, quantos participantes)...Quantos hotéis hoje fazem parte da rede?
RICARDO POMPEU- A Nobile Hotéis realizará a II Convenção de Vendas Nobile, de 25 a 27/04, no Nobile Suítes Monumental, em Brasília-DF. Serão 32 profissionais de vendas de todas as regiões do Brasil sob o tema: disciplina e comprometimento para atingir os objetivos. A Nobile Hotéis hoje conta com 13 operações, com hotéis em Brasília, GoiÂnia, Caldas Novas, Sauípe, Recife, Fortaleza, Natal e Manaus

CRISTINA LIRA - Qual o perfil da rede e a que público atinge?

RICARDO POMPEU -A Nobile Hotéis trabalha com hotéis para hóspedes em viagem de negócios ou de lazer. Trabalhamos todos os segmentos de mercado, atuando em todas as regiões do País. Somos uma administradora e franqueadora de empreendimentos hoteleiros, apart hotéis, residenciais com serviços e offices, com sede em Brasília, onde temos no mercado uma proposta diferente de ganhar no êxito, ou seja, ganhamos apenas quando o investidor ganha, por isso, estamos sempre em busca de alcançar as metas propostas em orçamento.



CRISTINA LIRA -Os turistas são provenientes do Brasil ou do exterior, de qual país recebe mais turistas?

RICARDO POMPEU -O maior fluxo de turistas são provenientes do mercado nacional, onde temos parcerias comerciais com as principais operadoras de turismo e agências de viagem do País. Hoje temos excelentes hotéis com perfil de lazer, como o Amazonia Golf Resort, By Nobile, com campo de golf de padrão internacional com 18 buracos, o Nobile Residences Sauípe, casas de alto luxo, voltadas para a hospedagem de famílias e os hotéis do Nordeste – região que atrai muitos turistas do Brasil. Referente ao mercado internacional, atuamos com consistência em vários Países, com destaque para os EUA, Argentina, Japão, Espanha, Alemanha e Inglaterra.



CRISTINA LIRA - Qual a finalidade da convenção?

RICARDO POMPEU -A Nobile Hotéis é uma administradora diferente no mercado e resumindo a nossa forma de atuação, a Nobile Hotéis ganha quando o investidor ganha. Só há lucro quando atingimos o êxito e por isso, o tema da nossa convenção de vendas será: “ disciplina e comprometimento para atingir os objetivos”. Durante o evento promoveremos a interação da equipe e treinamentos específicos sobre cada hotel, de forma que cada vendedor conheça a fundo todos os empreendimentos da rede.

CRISTINA LIRA -Quais os planos da rede para este ano?


RICARDO POMPEU -Para 2010, temos mais 7 aberturas confirmadas, ou seja, até o final do ano serão 20 operações, que era a nossa meta até o final de 2011. Como o nosso crescimento tem sido muito rápido e temos vários novos hotéis no portfolio, é fundamental a Convenção de Vendas para apresentarmos os novos empreendimentos para todo o time de vendas.


CRISTINA LIRA -Qual o mercado mais importante para a rede?

RICARDO POMPEU -A nossa sede é em Brasília, onde atuamos em dois empreendimentos – Nobile Lakeside Convention & Resort e Nobile Suítes Monumental, porém uma atuação eficaz em todo o País é fundamental para o sucesso de todos os empreendimentos. Com o mercado cada vez mais flexível, exigente e competitivo, atuar com competência e consistência em todas as regiões e Estados é crucial para que a Nobile Hotéis entregue os resultados prometidos aos seus investidores. E o nosso time de vendas é motivado e incentivado a trabalhar sempre em busca dos melhores resultados.

Comentários