ANA MUELLER DO TURISMO É UMA DAS CONTRIBUINTES DE NATAL EM DIA COM O IPTU QUE RECEBERÁ PRÊMIO NESTA TERÇA-FEIRA EM NATAL

Julianny Barreto Ferraz, Ana Maria Muller e João Lacerda de Lima são os contribuintes contemplados no segundo sorteio que beneficia com prêmios de R$ 10 mil cada, os contribuintes em dia com o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), dentro da Campanha de Estímulo ao Pagamento do imposto, realizada pela Prefeitura do Natal por meio da Secretaria Municipal de Tributação. A entrega dos prêmios será realizada nesta terça-feira às 10h no salão nobre do Palácio Felipe Camarão.

Julianny Barreto Ferraz, sorteada do grupo 1, é enfermeira e funcionária pública e o imóvel está situado na avenida Governador Tarcisio Vasconcelos Maia, em Candelária. A sorteada do Grupo 2, Ana Maria Muller é agente de turismo e o imóvel fica na avenida das Mansões, em Candelária. João Lacerda de Lima, sorteado do Grupo 3 é advogado aposentado e o seu imóvel está localizado na avenida das Mansões, em Candelária.

A inadimplência em relação ao imposto impediu que outros contribuintes sorteados pudessem receber a premiação. O primeiro sorteado no Grupo 1 estava em débito com o IPTU. Por isso é fundamental que os interessados em concorrer se mantenham em dia tanto com o IPTU de 2010, quanto em relação a todos os anos anteriores. O sorteio foi realizado no dia 27 de fevereiro pela Loteria Federal.



Premiação



Para os sorteios da campanha, os contribuintes do IPTU em Natal foram divididos em três grupos iguais. A premiação leva em conta os números do último sorteio da Loteria Federal de cada mês e contempla um ganhador por grupo, que só receberá os R$ 10 mil se estiver rigorosamente em dia.

Comentários