SEGUNDA TEMPORADA DE VIAGEM SÓ PARA SOLTEIROS SERÁ NA COSTA DO SAUÍPE

Segunda temporada de viagem só para solteiros será na Costa do Sauípe



A ação, promovida pelo Match Latam e pela TAM Viagens, terá muita paquera, passeios e festas temáticas; a meta é reunir 300 participantes, superando o sucesso da primeira edição


Pensando nos 53 milhões de solteiros com mais de 18 anos no Brasil, anunciados pelo último censo do IBGE, o grupo Match Latam, que possui o ParPerfeito no seu portfólio de produtos, e a TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, organizam a 2ª Viagem dos Solteiros ParPerfeito. A nova empreitada, que pretende atrair 300 participantes para cinco dias de festa e muita paquera no Breezes Bahia, na Costa do Sauípe (Bahia), já tem data marcada: de 21 a 25 de abril (quarta a domingo).

A primeira edição, que aconteceu em setembro de 2009 em Porto de Galinhas, reuniu cerca de 100 solteiros e foi sucesso absoluto. "Os resultados positivos apontaram que os usuários de sites de relacionamento têm interesse por ações diferenciadas, que saiam do virtual para o pessoal", explica Claudio Gandelman, presidente do Match Latam.

Voltada para homens e mulheres maiores de 18 anos, além do roteiro paradisíaco, a viagem ainda conta com festas temáticas e passeios para a Praia do Forte, city tour em Salvador e muitas atividades de integração no hotel. "A viagem não é restrita apenas aos usuários do ParPerfeito. A proposta é reunir de forma divertida e inovadora gente interessante e decidida a iniciar um relacionamento", afirma Gandelman.

O pacote inclui passagens aéreas e estadia no resort Breezes Bahia com sistema Super-Inclusive® (todas as refeições e bebidas), festas e passeios. Para o diretor da TAM Viagens, Sylvio Ferraz, trata-se de uma excelente oportunidade para investir nesse público. "Hoje, temos segmentos especializados em esportes, LGBT, luxo e também solteiros, que vem para completar nossa oferta de viagens exclusivas", diz.

Além da divulgação nos sites do ParPerfeito e da TAM Viagens, links patrocinados, e-mail marketing e banners em alguns portais, como MSN e Yahoo!, também já estão no ar ações em pontos de venda da TAM Viagens e em redes sociais (Orkut, Twitter e Facebook).

"A 2ª Viagem dos Solteiros ParPerfeito tem todos os motivos para ser um sucesso, pois reuniremos em um ambiente naturalmente privilegiado pessoas com o mesmo espírito", conta Luis Calle, diretor de Marketing e Vendas do grupo SuperClubs para América Latina.

A compra do pacote pode ser feita em qualquer uma das lojas da TAM Viagens espalhadas por todo o Brasil, nos telefones (11) 3274-1313, para São Paulo, e 0800 555 200, para as demais localidades, além de agências autorizadas. Para informações sobre o roteiro, valores e forma de pagamento, basta acessar www.viagemdossolteiros.com.br ou o site www.tamviagens.com.br.

Crescimento
A 2ª Viagem dos Solteiros faz parte do plano de expansão do Match Latam na América Latina, iniciado em 2009 que, além de novas parceiras, envolve ações estratégicas como o Movimento dos Sem Namorados, realizado em maio do ano passado, com passeatas promovidas em São Paulo e no Rio de Janeiro, e mídia viral em todo o país.

"Nossa missão é fazer com que o maior número possível de pessoas se relacione, seja online ou offline. Em 2009, conquistamos mais de quatro milhões de novos usuários e para dar continuidade a esse processo estamos implantando ações fora do site", diz Gandelman. O ParPerfeito conta atualmente com 21 milhões de usuários na América Latina.

Sobre o Match Latam:
O Match Latam é resultado da fusão na América Latina dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com. Operando desde março de 2010, é proprietário dos sites ParPerfeito, o maior em relacionamento online no Brasil, Divino Amor, portal direcionado a evangélicos, e G Encontros, para gays, lésbicas e bissexuais. O grupo ainda opera em outros países, como Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru. www.matchlatam.com.

Sobre o ParPerfeito:
Fundado no ano de 2000, o ParPerfeito pertence ao grupo Match Latam, resultado da fusão dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com, e conta com 21 milhões de usuários na América Latina. Entre os seus principais diferenciais para os usuários está a excelência tecnológica, que permite buscas detalhadas por critérios específicos dos perfis cadastrados, ferramentas de interação entre os usuários, política de privacidade, além da facilidade de navegação do site. Os consumidores podem se cadastrar a qualquer momento gratuitamente, porém somente os usuários pagantes têm acesso a benefícios e ferramentas exclusivos. www.parperfeito.com.br.

Sobre a TAM Viagens:
A TAM Viagens oferece mais de 600 opções de pacotes e consolidou-se no mercado como uma das maiores operadoras de turismo do Brasil. Fundada em 1998, atende a 5 mil agências em todo o país. Promotora do desenvolvimento do turismo, tem voltado suas ações para a capacitação dos agentes e busca divulgar destinos com comprometimento social.

Sobre o Breezes Bahia:
O Breezes Bahia, localizado na Costa do Sauipe, é o único resort do Brasil a operar com o diferenciado sistema Super-Inclusive®, com o qual, entre outras vantagens, todas as refeições, bebidas nacionais e importadas sem limite e atividades de entretenimento e cultura estão incluídas no preço da diária. Tudo o que se consome no resort não tem absolutamente nenhum custo adicional e essa comodidade é válida a qualquer hora do dia, sete dias por semana.

Comentários