RESORTS BOURBON TRAZEM MAGIA DO CHOCOLATE PARA A PÁSCOA






Se depender dos resorts da Rede Bourbon, a Páscoa será recheada de chocolate. Com programações diferenciadas, os empreendimentos localizados em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR) prometem agradar às crianças e os adultos.



A apenas 50 quilômetros de São Paulo, o Bourbon Atibaia Spa Resort (Rodovia Fernão Dias, Km 37,5) tem um pacote para três noites com valores a partir de R$ 1.515,00 por pessoa em apartamento duplo de categoria superior e inclui café da manhã, almoço e jantar com bebidas não alcoólicas, além da cortesia de 2 crianças até 5 anos quando hospedadas no mesmo apartamento de dois adultos pagantes. O resort, reconhecido pela sua surpreendente estrutura de lazer e convenções, preparou um espaço especial em que crianças e adultos terão a oportunidade de aprender a fazer deliciosos doces como ovos de páscoa, bombons e pirulitos de chocolate. O feriado contará, ainda, com show de mágica para as crianças, caça aos ovos com o coelho da páscoa, entrega dos ovos para as crianças, oficinas de artesanato, oficina de automaquiagem, aulas de ginásticas, torneios esportivos, gincanas, e muito mais. Reservas: 0800 703 4041 ou reservas.atibaia@bourbon.com.br.



Já o Bourbon Cataratas Convention Resort (Rodovia das Cataratas, Km 2,5) conta com uma diária promocional no apartamento individual ou duplo categoria superior a partir de R$ 690, e inclui drinque de boas vindas, tradicional café da manhã com cozinha show, jantar temático com bebidas (água, sucos e refrigerantes) e completa programação de lazer. A magia do chocolate promete tomar conta do Bourbon Cataratas com as oficinas de confecções de ovos de Páscoa para os pais presentearem a criançada, que se divertirá fazendo bombons e brigadeiros. Pais e filhos serão convidados a participar da grande caça aos ovos com o Borbs Coelho e do show de mágica com um toque de ilusionismo. Passeios encantados, oficinas de artes, plantação de hortaliças e gincanas culturais, esportivas e aquáticas também fazem parte da programação infantil. A gastronomia é outro destaque no Bourbon Cataratas e os hóspedes farão uma viagem ao mundo dos aromas. Eles sentirão o verdadeiro prazer da boa alimentação nos jantares temáticos oferecidos com os temas ‘Vida no Campo” e “Gastronomia e Energia”. No domingo de Páscoa o café da manhã será ainda mais especial com muito chocolate e apresenta um serviço de cozinha show onde o hóspede solicita a preparação de alguns pratos da maneira que lhe agrada: omelete, ovos mexidos, panqueca doce ou salgada, wafer doce ou salgado, misto quente, tapioca doce ou salgada, além do completo buffet com mais de 100 itens e um cantinho diet. Para tornar o pacote de Páscoa ainda mais atrativo o Bourbon Cataratas apresenta a promoção 2x1, onde duas pessoas se hospedam em apartamento duplo pelo valor de um apartamento individual, e a cortesia de duas crianças até 11 anos acomodadas no mesmo apartamento. Ou seja, só o pai paga e a mãe com duas crianças sai de graça. Reservas: 0800 45 1010 ou reservas.cataratas@bourbon.com.br



www.bourbon.com.br

Comentários