PÁSCOA EM PERNAMBUCO





Para celebrar a Páscoa em grande estilo, nada melhor do que se refugiar em um lugar paradisíaco, desfrutar da tranquilidade de uma praia bacana, ter conforto e entretenimento para todos da família com um custo plausível. Tudo isso pode ser encontrado no Beach Class Resort Muro Alto, um dos melhores resorts no litoral pernambucano.



O pacote de quatro dias tem início na quinta-feira (1º de abril) e se estende até domingo (4 de abril). Drinques, caipifrutas, petiscos, sorvetes e chá da tarde (com um grande sortimento de salgados, tortas e doces), além de almoços e jantares temáticos com o melhor da culinária regional estão inclusos na tarifa.



Pais e filhos poderão se divertir aprendendo com as oficinas de Drinques (estimulante, nutritivo e digestivo), Decorativa (escultura em alimentos) e Sobremesas (ovos de páscoa). As mães de primeira viagem podem ficar tranquilas. O empreendimento conta com serviço nota 10 na Copa Bebê.



A diária em apartamento duplo para o casal sai a partir de R$ 708 (mais 15% de taxas), com direito a café da manhã, jantar e cortesia para duas crianças de até 12 anos, desde que acomodadas com os pais. Todos os hóspedes têm livre acesso às diversas atrações do complexo, com destaque para a maior piscina em hotéis do Brasil, com 3.330 m².

Comentários