PARADISUS PALMA REAL FAZ PROGRAMAÇÃO DE PÁSCOA PARA TODA FAMILIA






O Paradisus Palma Real, em Punta Cana, na República Dominicana, preparou uma programação para garantir a diversão das crianças que passarem o feriado de Páscoa no resort. De hoje até domingo, haverá jogos surpresas, passeios ecológicos, workshop ecológico, excursão pela praia, aulas de tênis, jogos na piscina, procura por ovos de Páscoa, brinquedos infláveis, escalada, aventura no parque, aulas de artesanato, filmes, boate, festa tropical, circo, entre outros.

Os pais, casais ou grupos de amigos que estiverem no resort também têm programa especial de atividades: o YHI SPA preparou uma semana para relaxar e também cuidar da saúde com Pilates, Yoga, Spinning, Tai Chi, aqua fitness, meditação e aulas de body balance. Na área da praia, aulas de vôlei e snorkeling; nas demais dependências do resort, aulas de tênis para principiantes e aulas de velas, drinques, pintura, sushi e de dança (bachata, salsa e merengue). À noite, shows, festas e muita música típica regada a gastronomia dominicana e drinques deliciosos.

O Paradisus Palma Real é um completo all inclusive membro da The Leading Hotels of the World com 554 suítes, 12 restaurante e bares e estrutura para atender todo o tipo de turista, de grupos a negócios a grandes famílias. Para reservas e mais informações acesse www.paradisus.com.



Sobre os Paradisus Resorts



Reconhecido pela sofisticação de seus hotéis cinco estrelas e pela premiada gastronomia, a marca Paradisus Resorts oferece uma experiência única de luxo e tranquilidade a seus hóspedes. Um universo de sensações e acomodações extraordinárias localizadas de frente para o mar em países paradisíacos como Costa Rica, República Dominicana e México.

Os hotéis da marca Paradisus Resorts são um mundo em que a arquitetura imponente, a decoração requintada e o paisagismo artístico convivem harmoniosamente com a arte, a cultura e a natureza. Um mundo no qual cada aspecto foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência inigualável em todos os sentidos.

No Paradisus Resorts, o luxo é elevado com os programas Family Concierge e Royal Service, um conceito de serviço exclusivo para adultos. Atenção especial e serviço personalizado que atendem a todos os caprichos, desejos e vontades dos hóspedes.

A marca Paradisus é a linha super luxo do grupo Sol Meliá. Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a cadeia hoteleira Sol Meliá é líder absoluta no mercado espanhol, tanto no segmento de lazer quanto no de negócios. Atualmente, o grupo conta com mais de 400 hotéis espalhados por 35 países e quatro continentes. As marcas sob a comercialização do grupo são Meliá (Gran Meliá y Meliá Boutique Hotel), ME by Meliá, Tryp, Sol, Paradisus, Sol Meliá Vacation Club y Luxury Lifestyle Hotels & Resorts.

Comentários