NOTICIAS DO TERREMOTO NO CHILE

Terremoto atinge sul-central do Chile

Patagônia chilena OPERA COM TOTAL NORMALIDADE

• O fenómeno natural que atingiu parte da Índia não se estendeu até a Patagônia para o hotel e serviços de turismo a funcionar normalmente.
• As estradas e infra-estrutura deste belo lugar termina o mundo permanecem intactos.

Os quase 3000 kms mil. que separam a Patagônia chilena na região centro-sul do país, além da concessão de um ambiente natural privilegiado, muito diferente do interior chileno, livre desta ampla região do continente sul-americano de grandes terremotos e terremotos.

Portanto, na região de Magallanes e no tempo em um dos destino de referência do turismo internacional, o Torres del Paine National Park, a indústria do turismo a funcionar normalmente.

Eduardo Aceitón, gerente geral da Patagonia Camp, acampamento de luxo é um marco no turismo sul-americana, situada às margens do Lago Toro na área de Torres del Paine com empresas de turismo em solidariedade com aqueles localizados em regiões do centro-sul país, onde são avaliados os danos, disse que "tanto a Patagônia chilena e norte não foram afetadas por fenômenos naturais que atingiram áreas do país este fim de semana. Em contrapartida, nosso chamado é para vir para o fim do mundo e apreciar as paisagens da Patagônia no outono.

O convite é para desfrutar plenamente deste lugar mágico que encanta a todos de forma igual. Os 17 yurts, barracas com moldura de madeira, salas de 32 m2 com aquecimento central, a decoração da Patagônia, casa de banho privada e todas as instalações construídas modelos de luxo.

Em dormir sob as estrelas, sentir o vento, a chuva, o movimento de árvores e pássaros.
Com Patagonia Camp no Chile chegou a tendência de "glamping" ou "glamorous camping" tornar-se um "boom" mundial. Ideal para aqueles que procuram as vantagens de estar em contato com a natureza, com os serviços de um hotel de luxo.

De acordo com informações fornecidas pelo Aceitón "a partir de ontem começou a normalizar o fluxo de voos de e para o aeroporto de Santiago como a cerâmica terminal aéreo não foi danificado. Também na capital, hotéis, serviços, escritórios comerciais e operam com total normalidade, tendo restabelecido o sistema de comunicação no início desta semana. "

Comentários