FLYTOUR FRANCHISHING PROJETA CRESCIMENTO DE 100% NA REGIÃO NORDESTE EM 2010

O mercado de turismo no Nordeste brasileiro é um dos principais focos da Flytour Franchising, divisão da Corporação Flytour responsável pelo gerenciamento de franquias no Brasil, até o fim do ano. “Pretendemos dobrar o número de unidades na região Nordeste em 2010. Hoje, temos 10 franquias, sendo duas em Aracaju, duas em Salvador, além da presença em praças como Barreiras, Fortaleza, João Pessoa, Lauro de Freitas, Natal, e Recife. A meta é concluir o ano com 20 unidades franqueadas, o que representará um crescimento de 100% na região”, afirma César Trabulsi, diretor da Flytour Franchising.

Na mesma linha dos investimentos previstos está a geração de empregos. Com a perspectiva de avanço, a companhia estima pelo menos 50 novos postos de trabalho nas unidades a serem inauguradas em 2010, na região Nordeste. “O sólido desenvolvimento regional nos últimos dois anos foi determinante para confirmar nossa aposta”, afirma Trabulsi. Ainda de acordo com o executivo, os investimentos no Nordeste brasileiro devem contribuir com o crescimento global em vendas de 10% da divisão Franchising neste ano.

Flytour Franchising – Divisão da Corporação Flytour especializada na gestão de franquias e expansão da rede em todo o Brasil através do licenciamento da marca, iniciou as atividades em 1992. Foi reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) pela 9ª vez com o Selo de Excelência em Franchising e, em 2004, foi escolhida a empresa franqueadora do ano. Em 2007 conquistou o título de franqueadora do ano e em 2008 de melhor franquia do Brasil no segmento Lazer do prêmio “As Melhores Franquias do Brasil”, conferido pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Há 34 anos no mercado, a Flytour está entre as quatro maiores companhias do setor de turismo no Brasil e é a maior rede de agências de viagens do país. Para mais detalhes, acesse www.flytour.com

Comentários