ESTRELAS DA MÚSICA INTERNACIONAL FAZEM SHOW PELO HAITI NA REPÚBLICA DOMINICANA

A República Dominicana será palco, em abril, de um show de estrelas internacionais da música em prol das vítimas do terremoto ocorrido no Haiti em janeiro. O evento, chamado de “Um canto de esperança pelo Haiti”, será realizado no dia 18 de abril em Santo Domingo, capital dominicana.



A grande atração será o multipremiado e consagrado músico dominicano Juan Luis Guerra. Vencedor duas vezes dos prêmios Grammy na categoria Melhor Álbum de Música Tropical Latina e vencedor de nove prêmios do Grammy Latino, o artista é famoso por suas ações filantrópicas junto a ONU e a Unesco, além de ter criado a “Fundação Juan Luis Guerra”, com a qual ajuda as pessoas mais necessitadas na República Dominicana.



Além de Jun Luis Guerra, outros grandes músicos estarão presentes no show. Alejandro Sanz, famoso cantor espanhol, mais conhecido pela música “Corazón Partío”, confirmou presença no evento, ao lado do colombiano Juanes, do espanhol Miguel Bosé e do porto-riquenho Luis Fonsi. A arrecadação será destinada para a construção de um hospital para crianças no Haiti, uma vez que o maior hospital do tipo foi destruído no terremoto que atingiu o país. A organização do evento será feita pela instituição dominicana Fundación Sur Futuro.

Comentários