ESPAÇO PARA TODA A FAMILIA, PROPOSTA DOS EMPREENDIMENTOS ADMINISTRADOS PELA ATLANTICA HOTELS INTERNATIONAL NA CAPITAL CEARENSE

Os empreendimentos administrados pela Atlantica Hotels International na capital cearense são a opção certa para férias em família. Com apartamentos conjugados que podem receber até quatro hóspedes com toda comodidade, o Comfort Hotel Fortaleza e o Quality Hotel Fortaleza oferecem ainda cortesia para uma criança de até sete anos para cada casal pagante.



No badalado bairro do Meireles está o Comfort Hotel Fortaleza. A suíte Junior chama atenção com os seus 49 m² compostos por dois dormitórios independentes, um com cama king para o casal e outro com uma queen. As acomodações contam com banheiros, ar condicionado, frigobar, TV e Wi-Fi cortesia. Com fácil acesso às praias do Futuro e Iracema e aos melhores shoppings da cidade, o empreendimento conta com piscina e fitness center. A diária sai a partir de R$ 281 (mais 15% de taxas) com cortesia de café da manhã e estacionamento.



Na cobertura do Quality Hotel Fortaleza, além de aproveitar a piscina e o fitness center, é possível apreciar toda a praia do Meireles - de Iracema a Mucuripe. A acomodação tem 46 m² com dois dormitórios independentes, sendo um com a opção de três camas queen size ou uma cama king size mais uma cama queen size, e o outro dormitório com uma cama queen size. Em cada um há banheiro, TV, secador, ar condicionado com sistema slip, frigobar, rádio relógio e cofre digital.

A diária para quatro pessoas no disputado apartamento Família Conjugado sai a partir de R$ 321 (mais 15% de taxas) e inclui café da manhã e internet banda larga.

Comentários